PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAETÉS COMEMORA 54 ANOS COM FESTA E INAUGURAÇÕES

Caetés completa neste mês 54 anos de emancipação política administrativa e realiza diversas atividades na próxima quarta-feira, dia 13, feriado municipal.

O prefeito Armando Duarte (PTB) inaugura o novo prédio da Secretaria de Educação (foto acima).

Após passar por amplas reformas,  a antiga sede da prefeitura vai abrigar agora a secretaria municipal.

O prédio totalmente renovado dispõe do Gabinete da Secretária, Diretoria de Inspeção, Diretoria de Gestão Escolar, Diretoria de Ensino, Coordenação de Transporte Escolar e Sala de Reunião, dentre outras dependências e o local passa a ter o seu acesso pela Avenida Luiz Pereira Junior.

Nesta área prioritária, o Governo de Caetés fez reformas e ampliações de escolas na zona rural e estão em construção mais três grandes escolas, nos sítios Queimada Grande, Caldeirão do Chapéu e Várzea Suja.

No próximo dia 24, a Secretaria de Educação encerra as comemorações dos 54 de emancipação de Caetés com o tradicional desfile cívico. 

Ainda no feriado municipal da quarta feira, 13, a Secretaria de Saúde vai inaugurar o novo prédio da Unidade Básica de Saúde da Bela Vista (foto abaixo), que já está em funcionamento com toda a sua equipe de profissionais.


Estão em construção mais dois postos de saúde, no Sítio Barriguda e Bairro Piador. Ao todo, o município vai contar agora com 11 Postos de Saúde e todos já receberam novos equipamentos e passaram por reformas e ampliações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA