PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AÉCIO VIRA O POLÍTICO MAIS REJEITADO DO BRASIL

Na última pesquisa de opinião pública realizada no Brasil, contratada pela CNT (Confederação Nacional de Transportes), o senador Aécio Neves (PSDB) somou apenas 3,5% das intenções de voto.
O tucano foi o campeão de rejeição na pesquisa, à frente do condenado Lula e da combalida Marina Silva (Rede), que parece não estar mais com o mesmo prestígio político de 2010 e 2014.
Praticamente 70% dos brasileiros, segundo a pesquisa, não votam em Aécio “de jeito nenhum”.
As razões para essa ojeriza ao político mineiro, que teve 51 milhões de voto na eleição passada,  são óbvias: não soube perder em 2014, esteve no centro do movimento político para derrubar Dilma e colocar uma quadrilha no poder, é aliado do “presidente ladrão”, para usar aqui uma expressão utilizada diariamente pelo jornalista Paulo Henrique Amorim.

Por tudo isso, Aécio virou pó.

4 comentários:

  1. Pasmem!!! Eu conheço gente que safadamente votou num panaca desse!!! E hoje dá uma de moralista neste blog tornando-se defensor intransigente da Vaca Terrorista da Dilma Pode isso, Arnaldo?!?!?!

    P.S. : - NEM LULA, COM 56 POR CENTO DE REJEIÇÃO É TÃO IGNORADO QUANTO O CHEIARADOR DE PÓ QUE É MUITO BEM CONHECIDO COMO O PLAYBOY DAS ALTEROSAS.


    ResponderExcluir
  2. Quando um candidato permanece na política por muito tempo naturalmente ele passa a sofrer um desgaste muito grande devido o cansaço do mesmo.Da mesma forma são os partidos.

    Tentaram qualificar o PT como sendo a maior organização criminosa do mundo e o Lula o maior chefe de todas as organizações criminosas.Como se os outros partidos PMDB,PSDB,DEM/PFL,PTB,PSB,PP,PSD,PDT,PV,PSC,PR,etc fossem santos e nunca tivessem recebido milhões e bilhões dos mesmos esquemas doados pelos empresários,banqueiros,industriais,lobistas,doleiros e empreiteiros.

    Foi Marcelo Odebrect e Emilio filho e pai com o dono da FIBROI que diziam que era do filho do Lula para que viessem ao conhecimento do dileto público e assim as máscaras foram posto no chão.

    0 maior erro cometido pelo Senador Aécio Neves foi continuar e permanecer com uma nota só: "a Dilma foi reeleita fraudando as urnas eletrônicas e recebeu dinheiro de propinas e que o PT é uma organização criminosa,todavia nunca teve a coragem de peitar o LULA frente a frente para lhe dizer cara, tu és o chefe das quadrilhas no Brasil.

    Quem acabou a hegemonia do senador foi exatamente aquele pedido impugnando a chapa Dilma/Temer.E o juiz Dr. Gilmar Mendes absolveu as prestações de contas tirando de circulação o senador bem como as malas de dinheiro do dono da FIBROI.Este sim foi uma tapa de luva na cara do candidato que eu votei em 2014.

    Quanto a candidata que eu votei no primeiro turno se perdeu quando teve uma grande votação pelo 40 do PSB do Eduardo Campos e assim que terminou as eleições abandonou o partido para criar um outro partido a REDE quando no Brasil para se eleger e governar é preciso se ter uma maioria absoluta de deputados e deputados federais e senadores.Por isso que perdeu o discurso da moralidade ao se aliar a Aécio Neves no segundo e depois das eleições viu o PSB e PSDB se unirem para dar um golpa na democracia brasileira.

    ResponderExcluir
  3. A Profecia será confirmada. Os pilantras da pior espécie vão se encontrar na CADEIA logo, logo: Lula, Aécio, Renan, Dilma, Temer, Collor e toda a quadrilha ‘’INCARNADA’’ que desgraçou o País...

    P.S. : - O nome do LULA já está escrito na história como o mais infame líder político que já existiu.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA