PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SISTEMA UBER ESTÁ CHEGANDO A GARANHUNS

Serviço opcional ao táxi que é sucesso em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Caruaru, o Uber está chegando a Garanhuns.
O sistema alternativo de transporte já tem até uma página no Facebook, voltada para os moradores do município, informando que dentro de alguns dias estará funcionando aqui na cidade.
Segundo as informações postadas na rede social, “o Uber é a sensação do momento, é sinônimo de comodidade e preços mais justos. Uma empresa de tecnologia que facilita a vida de muita gente, em todo mundo, disponibilizando o serviço de motorista particular através de um aplicativo simples e seguro”.

Através do Facebook, os que fazem o serviço Uber informam também que:

Em alguns dias o serviço estará disponível em Garanhuns.

Você já pode baixar o aplicativo e fazer seu cadastro com Código promocional da Uber:
Código de desconto:
https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/f9e/1/16/27a1.png DY2SMQH1UE https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/f1e/1/16/2b05.png
São duas viagens de até R$ 20,00 reais gratuitas!
Totalizando: 40,00 reais de desconto.
Não precisa ter cartão de crédito!!!
Como usar o benefício e como funciona:
1-   Baixe o aplicativo Uber;
2 - Faça seu cadastro;
3 - Escolha uma forma de pagamento na hora do cadastro: Cartão, Dinheiro ou PayPal* (para hipercard, Elo)
4 - Vá na aba "Pagamentos" e Insira o código no final da tela em "Adicionar código promocional".
Pronto!
Chame um Uber e não pague nada nas 2 (duas) primeiras viagens de até R$20,00 reais.

REAÇÕES - Quando chegou nas capitais brasileiras, o sistema alternativo gerou fortes reações dos taxistas, com brigas sérias e até ameaças de morte.
Em Pernambuco isso ocorreu tanto no Recife quanto em Caruaru. Viajar de Uber é mais barato e os taxistas temeram a concorrência.  Mas o sistema se impôs porque tem a simpatia (ou preferência) de boa parte dos usuários.
Polêmica, a Uber é uma empresa americana que atua no Brasil desde meados de 2014.
Estreando com o Uber Black, a companhia começou o seu trabalho no país, que é conectar motoristas executivos aos usuários do aplicativo que estiverem mais próximos. A parte mais interessante para os consumidores é que não há bandeira dois, como acontece nos táxis.
Os condutores da Uber passam por análise de antecedentes criminais, nas esferas municipais, estaduais e federais, e precisam ter um seguro que também ofereça cobertura para o passageiro.
Uber Black – O Uber Black é o serviço mais caro da Uber, já que todos os carros são sedãs pretos com, no máximo, três anos de uso. O ar-condicionado deve estar sempre ligado e água e bala devem estar à disposição do passageiro gratuitamente. Ah, e o motorista deve abrir a porta para você no começo e no final da viagem.
UberX – O UberX é um serviço mais barato, mas que também tem apenas motoristas selecionados pela empresa. A diferença, além do preço mais baixo que o do Black, é que os veículos podem ser de mais baixo padrão, como, por exemplo, um Volkswagen Crossfox.
Avaliação – Em ambos os serviços, passageiro e motorista avaliam um ao outro, uma maneira de se ter alguma referência atualizada sobre ambas as pessoas. Isso estimula os condutores a serem o mais educados possível, visto que sua reputação como profissional está em constante avaliação.

*Com informações do site tecdica.com.br/ e da página do Uber Garanhuns no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA