PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO CONVOCA APROVADOS EM CONCURSO

O Prefeito de Itaquitinga, Geovani Oliveira (PMN), convocou neste início de semana, através de publicação oficial, os concursados aprovados no concurso público realizado em 2016.

Cumprindo a determinação da Lei e de uma Ação Civil Pública, Geovani homologou a seleção feita através de provas e agora empossa dezenas de profissionais, incluindo médicos, enfermeiros, professores, farmacêutico e outros profissionais.

A atitude do gestor é significativa, pois fazem mais de 20 anos que Itaquitinga recebeu um funcionário em seu quadro de efetivos. "Estamos sempre procurando o melhor para a nossa cidade. Cumprir as determinações dos órgãos de fiscalização e controle e proporcionar qualidade de vida à população.  Essa é a nossa missão e dela não arrendamos o pé”, frisou o prefeito Geovani Oliveira.

CONFERÊNCIA - Sob o tema Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS, Itaquitinga também realizou sua Conferência Municipal de Assistência social, tendo à frente do Órgão a Secretária Jassandra Oliveira , 1ª dama do município, e também gestora do Fundo de Saúde.

Bastante movimentada, a Conferência em Itaquitinga despertou interesse em todos os que estão envolvidos na rede de proteção social e na execução de diversos programas que melhoram e resgatam a dignidade das pessoas. "Sempre colocamos as pessoas em primeiro lugar. Esse é o nosso projeto e também é a nossa missão. Assistência Social significa fortalecimento da dignidade da pessoa humana. Esta conferência veio ratificar as ações de Dr. Geovani, um prefeito verdadeiramente focado na melhoria de vida de toda a população" salientou a secretária Jassandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA