PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PATRIOTA RASGA ELOGIOS AO PREFEITO DE CALÇADO

O prefeito de Jupi, Marcos Patriota (DEM),  não é de se auto elogiar, como é comum entre alguns políticos.

Quando fala da atual “safra” de administradores na região, Marcos Patriota de certa maneira surpreende: deixa que os outros o avaliem e faz rasgados elogios ao seu colega de Calçado, Expedito Nogueira (PP).

“É a revelação. É hoje um dos melhores prefeitos de Pernambuco”, disse o democrata, ao comentar o trabalho que está sendo feito por Nogueira.

Mas Marcos Patriota também está fazendo um bom trabalho em Jupi.

Preocupado em ser sobretudo um gestor, convencido de que só o assistencialismo não revolve os problemas, ele mantem em dia os compromissos do governo, cuida bem da cidade, faz os serviços necessários para manter os prédios públicos em boas condições, amplia a frota de veículos e prioriza áreas como educação, saúde e infraestrutura.

Além de estar presente no município e de atender bem todos os que o procuram na Prefeitura, Patriota tem no seu grupo pessoas de valor que são queridas pela população de Jupi.

A primeira dama do município, Fabiana Quintino, ajuda muito a administração, por ter empatia com a população e sensibilidade com o social.

Rivanda Freire, vice-prefeita, tem a admiração do gestor, que pretende fortalecer ainda mais seu papel na administração, delegando a ela missões importantes, principalmente na área política, para que a administração avance cada vez mais.


Marcos, Nogueira e Douglas Duarte, de Angelim, são três exemplos de bons administradores,  num país em que todas as instituições andam desacreditadas e o povo está perto de perder de vez a esperança num futuro melhor.

*Na foto de arquivo do blog, os prefeitos de Jupi e Calçado com o governador Paulo Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA