PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PALÁCIO DIVULGA IMAGENS DE PAULO CÂMARA E HADDAD

Conforme o blog divulgou,  ontem à tarde, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), ofereceu um almoço ao ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, filiado ao PT e nome que encabeça o “plano B”, do Partido dos Trabalhadores, caso Lula seja impedido de ser candidato.

Até a hora que fizemos a postagem, não havia registro fotográfico do encontro entre o socialista e o petista.

Mais ainda na tarde passada, porém, a Secretaria de Imprensa do Estado divulgou fotos do encontro entre Câmara e Haddad.

Durante o almoço, no Palácio do Governo, estiveram presentes também o presidente do PSB de Pernambuco, Sileno Guedes, e o Chefe da Casa Civil da gestão estadual, Antônio Figueira.

O gesto do governador, oferecendo o almoço ao paulista, confirma que há uma aproximação de Paulo Câmara com os petistas, principalmente depois da conversa entre o líder socialista e o ex-presidente Lula.

A divulgação das imagens dos dois políticos juntos no Palácio das Princesas, pela própria assessoria do governador, confirma o “namoro” entre o PSB de Pernambuco e o PT nacional.

*As imagens são do fotógrafo Roberto Pereira.

Um comentário:

  1. Na política brasileira sem ideologia,sem fidelidade partidária,sem voto distrital puro,sem verticalização das eleições,sem voto vinculado,sem listas fechadas ou abertas,sem cadeia fechada,sem mistura homogênea; com o quociente eleitoral ou com o distritão em nada vai mudar para as eleições de 2018.

    Nem com todas as prisões de empresários,de políticos,nem com o fim do financiamento empresarial e das empreiteiras,bancos e firmas,a nossa política vai mudar em nada.

    0s hábitos e os costumes desde 1970 permanecem os mesmos. Somente se elege a Deputado Estadual ou Federal quem tiver grupos políticos fortes ao seu lado e muito dinheiro para queimar e rolar na política.Tá tudo dominado pelo money,pelo medo e pela mentira,repito mais uma vez.

    A eleição de 2014 mostrou duas realidades nuas e cruas.No primeiro turno somente deu Paulo Câmara e Marina Silva com mais de 3.500.000 votos.No segundo somente deu Lula e Dilma com mais de 3.500.000 votos.

    Com o Lula disparado em todas as pesquisas e com as obras do Rio São Francisco em todo o Nordeste brasileiro quem fizer campanhas políticas contra o Lula de forma agressiva sofrerá derrotas iminentes.

    PSB e PT nunca deveriam ter tido um racha conforme aconteceu em 2014.Em Pernambuco o Lula e a Dilma investiram muito dinheiro.A prova foram as Transposições do Rio São Francisco,a Adutora do Agreste e a Refinaria de Petróleo Abreu e Lima.

    A maior obra de Pernambuco hoje se chama Adutora do Agreste.Eu que trabalho na ADAGRO e tenho contato direto com mais de 1.400 produtores rurais sei o quanto o nome dos Prefeitos,vereadores,deputados estaduais e federais,senadores,presidente e governador são criticados por todos,tudo por falta de água,assistência e apoio a pecuária e a agricultura,de rações para os animais, de frentes de trabalho,etc.

    A compesa foi o órgão mais criticado por todos os clientes por não ter água para oferecer aos mesmos.E a nossa salvação foi GARANHUNS com a barragem construída pelo maior governador de Pernambuco,Dr. Eduardo Campos,a BARRAGEM DO CAJUEIRO.0s poços artesianos de Garanhuns salvaram todo o Agreste e parte do Sertão Pernambucano de um COLAPSO TOTAL.

    A eleição de 2018 será uma grande explosão de votos dados pelos nordestinos para quem saiu daqui em cima de um pau de arara para não morrer de fome e de sede,Lula! (1932-1945) o meu pai sofreu com a maior seca do Nordeste que durou 13 anos.Com 12 anos ele viu e com 25 anos ele sentiu o fim dessa triste seca.6 anos de seca no Nordeste de 2011 a 2017 foi duro caros colegas!

    Feliz dia dos pais!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA