PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O DONO DA RUA

Um motorista de uma ambulância de Terezinha estacionou o veículo na Avenida Gonçalves Maia, nas proximidades da agência do Banco do Brasil de Heliópolis e simplesmente fechou o trânsito. Como os carros que vinham atrás não podiam passar, pegaram um pequeno trecho na contramão para seguir adiante.

Sentindo-se o dono da rua, o motorista desceu da ambulância, e foi para o outro lado conversar com uma moça. O assunto devia ser muito importante. Para alguns que buzinavam, o funcionário da Prefeitura de Terezinha botou um olhar de desprezo.

Logicamente não tinha nenhum doente no veículo. Aí não seria só abuso da função e da lei que permite uma ambulância estacionar em qualquer lugar (em determinadas circunstância, é claro), seria também muita irresponsabilidade.

Seria bom que o prefeito de Terezinha, Matheus Calado (PSB), desse uma chamada no motorista do município, explicando ao profissional que por dirigir uma ambulância ele não é o homem mais importante do mundo.

O abuso foi praticado pelo motorista na última sexta-feira, aqui em Garanhuns, por volta das 15h5.

*Na foto o prefeito Matheus com o deputado Claudiano Filho.

Um comentário:

  1. Quem procede dessa maneira deveria ser demitido, a bem do serviço público! - Salvo se esse tal motorista for puxa-saco do prefeito... Esse povo é sem-vergonha pela própria natureza... E depois vem reclamar dos corruptos que infestam os poderes públicos e privados! - Quem não tem educação em casa, no berço, como vai ter na rua?! - Impossível. O "ar de desprezo" desse idiota inútil deve ter sido pra dizer que ali ele manda, porque tem costas quentes! Um traste, em todos os sentidos! - 2. E os motoristas que pegaram a contramão podem ter sido multados, caso tenham sido vistos por algum guarda de trânsito... Mas... e onde estavam os guardas que não botaram ordem no galinheiro da ambulância de dona Terezinha?! /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA