PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARÍLIA ARRAES É POLÍTICA POR TODOS OS LADOS

Pré-candidata ao Governo do Estado pelo PT, a vereadora recifense Marília Arraes é política por todos os lados.

Além do mandato que exerce na capital do Estado, depois de ter sido reeleita com boa votação, em 2016, Marília é esposa do também vereador do Recife Felipe Francimar, que foi eleito pelo PSB.

O sogro da vereadora, Francimar Pontes, exerceu quatro mandatos de vereador do Recife e está no segundo mandato de deputado estadual, sempre filiado ao Partido Socialista.

Marília é prima legítima de Eduardo Campos, que foi secretário de Estado, deputado federal e governador de Pernambuco duas vezes.

Para completar, é neta de Miguel Arraes, o maior nome da política pernambucana até hoje, que foi prefeito do Recife, secretário do estado, deputado estadual, deputado federal e governador de Pernambuco por três vezes.

É com o “sangue de políticos nas veias” e um discurso muito aguerrido que Marília Arraes está disposta a correr por fora numa disputa que pode ter duas candidaturas consideradas fortes: a do governador Paulo Câmara (PSB), que irá concorrer à reeleição e do senador Armando Monteiro (PTB), numa nova tentativa de chegar ao Palácio das Princesas.

*Na foto do JC Online, Marília Arraes com marido,  Felipe,  e a filha, Maria Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA