PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JARBAS VAI VOTAR PELA QUEDA DE MICHEL TEMER

Mesmo sendo do mesmo PMDB de Michel Temer, o deputado federal Jarbas Vasconcelos irá votar para que o presidente da República seja investigado pelo Supremo Tribunal Federal  pelo crime de corrupção passiva.

Jarbas foi implacável na oposição a Lula e Dilma, por julgar que os governos petistas eram corruptos e agora, de forma coerente, também está contra Temer, convencido de que o peemedebista também é desonesto.

Os deputados Silvio Costa (Avante), Tadeu Alencar (PSB), Danilo Cabral (PSB) e Daniel Coelho (PSDB) também vão votar contra Michel Temer.

Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB), devem reassumir seus mandatos provisoriamente, só para votar a favor do presidente.

A imprensa não para de denunciar que o Governo Federal está “comprando” deputados com a liberação de emendas parlamentares.

Foi divulgado que o deputado federal cantor, Sérgio Reis, foi beneficiado com mais de 8 milhões de reais em emendas para ficar com Temer.


O parlamentar nega que a “ajudinha” que recebeu faz parte de um acordo político, mas quem acredita?

*Foto: Jornal O Globo

Um comentário:

  1. Com o voto que foi dado ontem em 02/08/2017 para o Presidente Michel Temer fosse julgado pelo Supremo Tribunal Federal, o ex-governador Jarbas Vasconcelos mostra sua independência nas questões cruciais para o Brasil.

    Bateu forte nos erros cometidos por Renan Calheiros,José Sarney e Eduardo Cunha taxando esse de ser corrupto e psicopata.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA