GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GOVERNO PODE RESOLVER IMPASSE NA COHAB III

 vereador Zaqueu com o secretário Kaio Maniçoba

No dia quatro de agosto de 2014 o Estado de Pernambuco impetrou ação judicial de reintegração de posse,  com pedido de liminar, alegando uma suposta invasão de moradores em uma área em que estavam sendo construídas casas habitacionais. 

Em audiência de justificação da liminar, o Excelentíssimo Juiz de Direito, Márcio Bastos  Barreto,  indeferiu o pedido de liminar, fundamentando principalmente que as pessoas que  ali se encontravam  nesses imóveis estariam há mais de um ano.

Acompanhando a decisão,   levantou a hipótese  da necessidade de uma audiência de conciliação, mas a mesma não ocorreu.

Depois de passados quase dois anos, o Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito, Márcio Barreto,  concedeu liminar determinando que todas as pessoas que ali se encontravam nos imóveis fossem retiradas.

Foi então que o Escritório Silvio Antônio Monteiro Junior conseguiu suspender, perante o Tribunal de Justiça de Pernambuco, o processo de reintegração junto ao iminente Desembargador Humberto Vasconcelos Junior, através de liminar.

O Governo do Estado,  na pessoa do Secretário de Habitação,  Kaio Maniçoba,  recebeu na quinta-feira, dia 10, o Dr. Silvio Monteiro Junior, o vereador Zaqueu Lins (na luta pelo povo da Cohab III) e pastor George, que estão tentando a melhor solução para os moradores da área da Cohab II em questão.

Já foi marcada uma data para  eles se reunirem com o governador Paulo Câmara, quando poderá se chegar a solução sem prejuízo dos moradores e do Estado.

Zaqueu, advogados e secretário Kaio Maniçoba, 
no encontro para resolver impasse na Cohab III

*As informações acima são do escritório do Dr. Silvio Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA