PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GILMAR É A FERNANDA MONTENEGRO DO JUDICIÁRIO

Marcelo Madureira

O humorista Marcelo Madureira, que era uma das estrelas do programa global “Casseta e Planeta”, fez um comentário na Rádio Jovem Pan detonando o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal.

Para Marcelo, o ministro é o maior ator brasileiro da atualidade, superando nomes como Cauã Reymond, Lázaro Ramos e até o experiente Tarcísio Meira. “Não tem conversa, está acabado. Gilmar é a Fernanda Montenegro do Judiciário”, disparou o humorista.

Gilmar Mendes, que chegou ao STF no governo de Fernando Henrique Cardoso, tem sido atacado por todos os lados, por suas decisões polêmicas, como a de mandar soltar figurões envolvidos em crimes.

Recentemente mesmo o ministro concedeu habeas corpus aos empresários Jacob Barata e Marcos Teixeira, flagrados na Operação Lava Jato por lavagem de dinheiro e corrupção passiva.

Por conta dessa medida de Gilmar Mendes o procurador geral da República, Rodrigo Janot, pediu ao Supremo Tribunal Federal a suspeição do ministro, que teria relações bastante próximas dos acusados.

O caso agora vai ser julgado pela presidente do supremo, ministra Carmen Lúcia.

Marcelo Madureira, que disse a frase genial a respeito do integrante do Supremo, em abril foi hostilizado nas ruas do Rio de Janeiro, tendo sido chamado de canalha e fascista.  

O artista tem se aproximado de movimentos de direita,  como o MBL,   e em mais de uma ocasião agrediu verbalmente os ex-presidente Lula e Dilma, do PT.
Rodrigo Janot e Gilmar Mendes

2 comentários:

  1. Não vai ser na base do “Tô nem aí” ou de “teje solto” generalizado que o Judiciário vai reconquistar seu prestígio perdido. No Brasil de hoje, tudo é possível no STF, são “TODOS” comprometidos com o sistema político e pessoal. Levandovisque(PT), Tofinho(PT), Rosinha(PT), Fachinho(PT), Fuquinho(PSDB), Gilmarzinho(PSDB, AECIO), Moraizinho(PSDB), Marco Aurelhinho(?), Celsinho(?), Barrozinho(?) e a chefa, Carminha Bento Carneiro(?). Como diz o Marcos Pontes, eles formam um time, onde tudo é possível, inclusive soltar criminosos. Não vejo saída neste puteiro constitucional. O Brasil mudou tanto nos últimos treze anos(13), que, hoje, nós sabemos os nomes dos onze ministros do STF e não sabemos a escalação da seleção brasileira... Alguém imaginou isto um dia?!?!?!

    P.S1. : - Há 20 anos que os bandidos do PT e os almofadinhas do PSDB nos torturam. Hoje vivemos sob o império do relativo e sob a égide do provisório, graças aos Lulas, os Mordomos de Vampiros(vice deles) e Dilmas da vida...

    P.S2. : - Até o juiz Sérgio Moro entrou no embalo e soltou o petralha ladrão graúdo, Cândido Vaccarezza, o ex-líder de Lula e Dilma...

    ResponderExcluir
  2. Enquanto a PF, a Força Tarefa da Lava Jato e o Imparcial, rigoroso e zeloso combatente da corrupção, venha ela de que partido vier, o juiz Sergio Moro, batalham para livrar o pais da corrupção institucionalizada nos governos do PT, os ministros do supremo tribunal companheiro e o procurador geral do bando, concedeu habeas corpus vitalício a bandidos confessos de crimes capazes de lhes render décadas de cadeia; o outro, manda soltar a máfia do transporte do Rio de Janeiro. Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Levandowiski são suspeitos Juramentados...

    P.S. : - O boca de xoxota é descaradamente suspeito nesse caso, pois vejam o Art. 254 do Código Processo Penal - Decreto Lei 3689/41. O juiz dar-se-á por suspeito, e, se não o fizer, poderá ser recusado por qualquer das partes: I - se for amigo íntimo ou inimigo capital de qualquer deles; II - se ele, seu cônjuge, ascendente ou descendente, estiver respondendo a processo por fato análogo, sobre cujo caráter criminoso haja controvérsia; III - se ele, seu cônjuge, ou parente, consanguíneo, ou afim, até o terceiro grau, inclusive, sustentar demanda ou responder a processo que tenha de ser julgado por qualquer das partes; IV - se tiver aconselhado qualquer das partes; V - se for credor ou devedor, tutor ou curador, de qualquer das partes; VI - se for sócio, acionista ou administrador de sociedade interessada no processo. MAIS CLARO DO QUE ISSO QUE SE LÊ, NEM CLARA DE OVO!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA