PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS SEDIA ENCONTRO DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

A Sociedade Brasileira de Educação Matemática – Regional de Pernambuco realizará em Garanhuns, entre os dias 02 e 04 de novembro de 2017, a sétima edição do Encontro Pernambucano de Educação Matemática (VII EPEM)-PE.
O evento será promovido em parceria com Universidades, Programas de Pós-Graduação e Grupos de Pesquisa ligados à Educação Matemática.  A opção pela cidade de Garanhuns deve-se à busca da interiorização das ações da SBEM-PE pelos organizadores.
A SBEM é uma sociedade científica, sem fins lucrativos, mantida exclusivamente pelas anuidades dos sócios. Neste sentido a Diretoria da Sociedade de Educação Matemática (gestão 2017-2020), procura construir parcerias com Prefeituras e Secretarias de Educação do Estado de Pernambuco para viabilizar a realização o evento.
O último Encontro Pernambucano de Educação Matemática ocorreu em Caruaru, 11 anos atrás. 
O evento em Garanhuns visa, entre outros aspectos, constituir um espaço de intercâmbio de experiências docentes e de pesquisas em Educação Matemática, realizadas no âmbito do estado de Pernambuco e de outras regiões do país, bem como estimular o desenvolvimento da Educação Matemática em Pernambuco, comprometida com uma intervenção pedagógica qualificada em todos os níveis e modalidades de ensino.
A programação constará de palestras e mesas redondas, com pesquisadores reconhecidos nacional e internacionalmente.  Além disso, serão oferecidas muitas oficinas que versarão sobre temas de interesse para professores, estudantes e pesquisadores. Será um espaço para compartilhamento de conhecimentos construídos na academia e também na prática escolar sobre Educação Matemática, através da apresentação de Comunicações Orais, Relatos e Experiência e Exposição de Pôsteres. A programação também contará com exposição permanente de livros e materiais didáticos; lançamento de livros, reunião de grupos de estudo e atividades culturais.

INVESTIMENTO 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA