Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

DEPUTADOS QUE VOTARAM EM TEMER SÃO CRIMINALIZADOS

Nas redes sociais já começou uma intensa campanha contra os deputados que votaram a favor do presidente Michel Temer, livrando o peemedebista de ser investigado pelo Supremo Tribunal Federal pelo crime de corrupção passiva.

Eles estão sendo "criminalizados" por terem ficado ao lado de um governo corrupto e tido como inimigo dos trabalhadores e dos mais pobres.

Em cada estado, como Pernambuco, os deputados governistas estão sendo apontados como pilantras, sendo sugerido aos eleitores que eles não recebam o voto popular em 2018.

O médico Pedro Melo, de Lajedo, foi um dos primeiros a pregar: “A quem disse sim vamos dizer não e quem disse não vamos dizer SIM!”.

Como a votação da quarta-feira foi toda transmitida pela TV Globo, que no dia não exibiu nem o Jornal Nacional nem as novelas, muita gente se “queimou” ao encobrir a corrupção de Temer.

No próximo ano não será de estranhar que aconteça uma ampla renovação na Câmara Federal.

Mas é preciso fazer campanha também para que se vote em quem tem história e compromisso com a população. Se isso não for feito o eleitor pode “trocar seis por meia dúzia” e ficar tudo do mesmo jeito.

A representação que temos no Congresso Nacional é horrível. Uma coisa triste que depõe contra a imagem do Brasil internamente e no exterior.

O trabalho para mudar isso tem de ser feito nas redes sociais, na imprensa alternativa, nos sindicatos, igrejas, faculdades e outros espaços democráticos.

Se for esperar pela mídia tradicional, comprometida com a direita e os patrões, o país continuará a andar para trás, feito caranguejo.

3 comentários:

  1. Esses bravos deputados pertencentes à terra dos altos coqueiros, de belezas soberbo estendal, nova Roma de bravos guerreiros, Pernambuco, imortal!!! Imortal!!! Que, acertadamente, votaram tanto corajosamente quanto patrioticamente para IMPEDIR a volta da EXTREMA-ESQUERDA GOLPISTA, donde, por longos 13 anos, através da ladroagem escancarada, desgraçou e espatifou o Brasil em bandas…

    Como escreveu o jornalista Azevedo, dadas as circunstâncias, é simplesmente inaceitável que democratas, com variados graus de liberalismo, acatem a agenda “FORA, TEMER!”. Em nome do quê? Aí os mais afoitos, que não leem nem bula de remédio, mas são especialistas em bulas morais, logo gritam: “EM NOME DA DECÊNCIA”. É mesmo? Certamente não leram a denúncia de Rodrigo Janot, que não traz evidência nenhuma de que o presidente tenha cometido crime de corrupção passiva, com possível lavagem de dinheiro.

    P.S. : – Politicamente falando, a respeito da EXTREMA-ESQUERDA GOLPISTA, já passou da hora de deixar o pelotão de fuzilamento em estado de prontidão!!!

    ResponderExcluir
  2. Todo cuidado é pouco. Até porque, seguro morreu de velho... Acertadíssima a atitude ou posição firme tomada por esses 14 deputados federais, heróis da resistência. Diz-se isso em razão de, tratando-se da EXTREMA-ESQUERDA GOLPISTA, todas as suas projeções mentais são pautadas ou pela ingenuidade ou pela má-fé.

    A lorota de que o safadinho do Mordomo de Vampiro não resistiria as investidas da EXTREMA-ESQUERDA GOLPISTA foi de água abaixo, pro beleléu. Afinal de contas, quando se propuseram a contar quem tinha mais garrafas, daí, Gorou o golpe do PT-JBS/FRIBOI-Janot-Globo...

    Como se sabe, a desvairada política brasileira não é mesmo algo de que devamos nos orgulhar, nem mesmo um tiquinho mesmo que seja bem pixototinho. Mas pêra aí, meu cara: SERÁ A QUALIDADE DE SEUS CRÍTICOS MUITO SUPERIOR AOS POLÍTICOS?!?!?! Ora, bolas!!! Leia-se: suas ‘’EXCELÊNCIAS’’ eleitores...

    P.S. : - SUAS ‘’EXCELÊNCIAS’’ ELEITORES SABEM O QUE SIGNIFICA OU FALAR ALGO SOBRE EMENDAS PROPOSITIVAS DOS PARLAMENTARES?!?!?! POIS BEM!!! NO “PRESIDENCIALISMO DE COALIZÃO”, QUANDO É QUE SE AGIU DE MODO DIFERENTE?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. Leia-se: Emendas ou Orçamento IMPOSITIVO e não emendas PROPOSITIVAS...

    ResponderExcluir