PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAPOEIRAS RECEBE ÁGUA DE QUALIDADE DUVIDOSA

Por Junior Almeida

Depois de seis anos de seca, e com o abastecimento da população através de carros pipas por mais de um ano, finalmente as cidades de Capoeiras e Caetés voltaram a ser abastecidas pela Compesa – Companhia Pernambucana de Saneamento - com água na torneira, depois das chuvas desse ano.

Os reservatórios que abastecem as duas cidades estão localizados no município de Capoeiras. O açude da cidade atualmente se encontra com 50% da sua capacidade, com 3,85 metros de água acima da comporta de abastecimento, e a barragem do Gurjão, que fica a doze quilômetros da sede do município, está com 40% de sua capacidade, no entanto ainda recebendo água das recentes chuvas.

Tudo deveria estar funcionando perfeitamente, com a população livre do martírio do carro pipa, mas essa semana os moradores de Capoeiras voltaram a se queixar da Compesa não pela falta d’água, mas sim da entrega pela companhia estatal, do líquido em qualidade duvidosa.


A água que chegou nas torneiras de Capoeiras essa semana veio escura e com mau cheiro, fazendo com que muitos consumidores deixassem de consumir o líquido. O blog entrou em contato com o escritório local da Compesa, que informou através de seu funcionário, que desconhecia o fato, mas que iria ainda no dia de hoje verificar as tubulações da área, para tentar detectar e resolver o problema.

*Foto do texto: meramente ilustrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA