PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO VAI AO SECRETÁRIO DE DEFESA DO ESTADO

Uma onda de assaltos praticados em Caetés está deixando a população assustada. Segundo o próprio secretário de Cultura do município, Wando Pontes, a violência e a ousadia dos bandidos está demais e eles agem a qualquer hora, com ações a mão armada,  nos mais diferentes lugares. 

Por conta dessa situação, o prefeito Armando Duarte (PTB), juntamente com o deputado estadual Claudiano Filho, agendou uma audiência com o Secretário de Defesa do Estado, Antônio de Pádua (foto) para tratar do problema da insegurança no município.

Tanto  Armando está preocupado com a questão,  que já  procurou o comandante do 9º BPM e o delegado regional de Garanhuns, relatando a eles a situação e solicitando empenho no combate à criminalidade em Caetés. Embora a segurança seja dever do Estado, o prefeito procura fazer a sua parte, se movimentando e cobrando das autoridades as providência necessárias.

Nas conversas com os chefes de polícia em Garanhuns, Armando Duarte se prestou, inclusive, a dar todas as condições de trabalho aos agentes da lei, sejam civis e militares, de modo que a atividade seja efetiva e consiga reduzir a insegurança na cidade, distritos e zona rural.

Um novo delegado deve estar assumindo o posto em Caetés e Armando se comprometeu a melhorar as condições físicas do prédio da delegacia, de maneira a colaborar com o esforço da polícia. “Sabemos que a violência é geral, mas temos de tomar iniciativas que ajudem o governo e possibilitem aos moradores do município viver em paz”, comentou o petebista.

FESTIVIDADES – Caetés se prepara para realizar em setembro duas grandes festividades: o “Caetés Fest” e o desfile cívico pela semana da pátria. Nas visitas que fez aos comandantes da polícia, em Garanhuns, Armando já se antecipou e pediu reforço para que os dois eventos possam ser realizados com tranquilidade.

Além do mais, segundo Wando Pontes, a Prefeitura vai contratar um número maior de seguranças particulares, tudo feito com o objetivo de garantir a tranquilidade dos que querem brincar o carnaval fora de época.
Armando Duarte, o Cel. Paulo César e Wando Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA