PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AÇÃO CRIMINOSA CAUSA GRANDES PREJUÍZOS EM ANGELIM

Uma ação criminosa de marginais ainda não descobertos pela polícia, causou ao município de Angelim um prejuízo de pelo menos R$ 10 mil reais, segundo estimativa publicada no blog do Sr. Cariri.

Vândalos invadiram os prédios da Secretaria de Educação e da Farmácia Central de Medicamentos do município, localizados no centro da cidade, e destruíram quase tudo, danificando computadores, piso, teto e até caixas de remédios destinados à população carente.

Para reparar tudo que foi atingido pela ação dos bandidos, a Prefeitura de Angelim vai ter de desembolsar uma boa quantia, reabastecendo a  farmácia, repondo materiais diversos e tendo de adquirir novos equipamentos eletrônicos.

O prefeito Douglas Duarte (PSB), que ao assumir o Governo Municipal, no início do ano,  se deparou com uma série de problemas, inclusive a central telefônica totalmente danificada, publicou uma nota repudiando o ato contra o patrimônio público.

“Venho repudiar veementemente a ação de vandalismo imposta à Secretaria Municipal de Saúde e à Farmácia Central de Medicamentos, cujo crime fere o sentimento de solidariedade dos angelinenses. A ação criminosa praticada contra o patrimônio do povo, prejudica aos que mais necessitam de atendimento na saúde. Tomamos as medidas cabíveis, como, por exemplo, o registro da ocorrência junto à autoridade policial”, comunicou Douglas.

O prefeito avisa que a ação criminosa, mais uma vez praticada contra seu governo, não o intimida nem vai impedi-lo de continuar trabalhando por Angelim, consciente de que está no caminho certo e talvez incomodando àqueles que não querem o melhor para o município.


*Com fotos e informações do Sr. Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA