PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL SERÁ CONHECIDA NA SEXTA

Marcada inicialmente para a quarta-feira, dia 12, a coletiva dos dirigentes da Fundarpe e da Prefeitura para anúncio da programação do Festival de Inverno deste ano foi antecipada para a próxima sexta-feira, dia sete, às 10h, no Museu do Estado, na Avenida Rui Barbosa, bairro das Graças da capital pernambucana.

A antecipação deve ter acontecido porque a programação já está fechada e com o objetivo de acabar com os boatos em torno do evento.

Esta semana, como já aconteceu em outros anos, as redes sociais foram invadidas por falsas programações do FIG e pelo boato de que os shows seriam realizados somente nos finais de semana.

O blogueiro Ronaldo César disse que teve contato com dirigentes da Fundarpe que desmentiram essa informação.

Provavelmente, portanto o Festival terá o mesmo formato das 26 edições anteriores com shows do dia 20 a 29 de julho, na Praça Mestre Dominguinhos, Parque Euclides Dourado, Avenida Santo Antônio (cultura popular) e música erudita na Catedral.

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Garanhuns está disponibilizando um ônibus para os jornalistas, radialistas e blogueiro da cidade que pretendem ir a Recife acompanhar a entrevista coletiva sobre o FIG.

Como a solenidade na capital está marcada para às 10h, o veículo sairá de Garanhuns, de frente à prefeitura, às 5h.


Entre os nomes que já foram anunciados na programação do Festival estão a cearense Mona Gadelha (que irá participar da homenagem a Belchior), a pernambucana Isadora Melo, a paraibana Lucy Alves (Revelada pelo programa da Globo The Voice Brasil) e a sambista carioca Mart´nália, filha de Martinho da Vila.

Um comentário:

  1. SE GARANHUNS TIVESSE UM PREFEITO POSSUIDOR DAQUILO ROXO, NÃO SE FAZIA PRESENTE A COLETIVA DOS DIRIGENTES DA FUNDARPE PARA ANUNCIAR A PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL QUE VAI SER REALIZADO EM GARANHUNS E NÃO NO RECIFE. PORTANTO, O LUGAR DA DIVULGAÇÃO É AQUI... NUNCA LÁ!!! QUANTA HUMILHAÇÃO...

    P.S. : - Uma humilhação ou menosprezo ou até mesmo um proposital deboche praticado pela FUNDARPE que faça entrar nos seus elementos como um desaforo e cinismo ao prefeito e seu povo de Garanhuns, deve, precisamente, ser derrubado por um deles. Por isso, daqui, eu dou uma sonora VAIA e um NÃO a Fundarpe. Quanto ao prefeito...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA