Governo Municipal

Governo Municipal
Juntos por uma Grande Cidade

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

segunda-feira, 10 de julho de 2017

PREFEITA DE ITAÍBA TIRA O MUNICÍPIO DO SPC

Regina da Saúde (PTB), mulher de fibra que derrotou os Martins na última disputa eleitoral em Itaíba e hoje é a primeira mulher a governar o município, esteve recentemente com o senador Armando Monteiro.
A prefeita disse ao senador que conseguiu há um mês tirar Itaíba do CAUC (Cadastro Único de Convênios), uma espécie de “SPC dos municípios”.
A inadimplência impedia a cidade  há 12 anos de receber recursos do governo federal.
Na conversa com Armando, Regina da Saúde entregou ao líder petebista projetos nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

A prefeita está empenhada na reconstrução do acesso a Itaíba, obra orçada em R$ 2 milhões, interligando a PE- 270 ao centro da cidade. 
*Na foto a prefeita Regina e Armando Monteiro

3 comentários:

  1. 0 PREFEITO MARQUIDOVES VIEIRA MARQUES apoiou Dr. Armando Monteiro para Senador em 2010 e para governador em 2014.Ele teve mais de 5.500 votos e Paulo Câmara 2.300 votos.

    Por que até agora o Senador não conseguiu nada para Lagoa do Ouro via orçamento federal?

    A PE-203 pede SOCORRO,Senador,existem mais de 8.000 buracos.Vários prefeitos conseguiram emendas dos parlamentares e por que Lagoa do Ouro até agora,nada?

    ResponderExcluir
  2. LAGOA DO OURO-PE.

    UMA SIMPLES CARTA ENVIADA AO GOVERNADOR PAULO HENRIQUE SARAIVA CÂMARA.

    Nesta segunda-feira eu estava em meu trabalho na ADAGRO e Gilmar da Foto chegou e mandou eu digitar um Ofício que eu chamo de MEMORANDO para enviar ao GOVERNADOR SUA EXCELÊNCIA,PAULO CÂMARA,solicitando que o governador mandasse um dos ASSESSORES para ver a nossa ESTRADA,que muitos doentes estão sofrendo e morrendo com os BURACOS da PE-203 de Lagoa do Ouro a Garanhuns distante apenas 15km.

    E eu disse a ele,seria muito bom quecada cidadão fosse aos CORREIOS e registrasse uma CARTA endereçada ao Exmº Governador mostrando estas e outras realidades.

    As nossas estradas vicinais que são municipais e Estadual somente estão assim GRAÇAS AO DEUS TODO PODEROSO que mandou e está mando chuvas para encher AÇUDES E BARRAGENS depois de 6 ANOS DE SECA BRABA.

    Minha parte eu já sempre fiz desde 1989 quando enviei o primeiro abaixo -assinado com 3.146 assinaturas ao Dr.Miguel Arraes de Alencar,desde 1999/2000 quando enviei o segundo abaixo -assinado com 5.000 assinaturas ao Dr. Jarbas Vasconcelos e pedindo esse ASFALTO e já estou colhendo ASSINATURAS do terceiro abaixo-assinado para enviar ao Governador PAULO HENRIQUE SARAIVA CÂMARA , o qual,pertence ao meu partido PSB e que votei nele em 2014.

    Queridos (as) internautas e bogueiros como não é fácil inculcar na cabeça das autoridades e nas pessoas fazerem o que GILMAR DA FOTO fez, eu estou fazendo o que sempre fiz que são os abaixo-assinados,haja vista que, VEREADORES, PREFEITO, DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAL COM OS SENADORES QUE já foram votados em Lagoa do Ouro não fazem nada.

    E o único instrumento legal é o abaixo -assinado com os movimentos sociais,mas quando Lagoa do Ouro foi EDUCADA para parar? NEM OS MOTORISTAS que trafegam todos os santos dias não estão nem aí para PARAR UM DIA E FAZER OS SEUS PROTESTOS.

    Valeu,vale e valerá todos os TIPOS DE MANIFESTAÇÕES em todas as redes sociais,mas quase nada chega ao PALÁCIO DO CAMPO DAS PRINCESAS EM RECIFE aonde MORA O GOVERNADOR DO ESTADO DE PERNAMBUCO que tem a OBRIGAÇÃO DE VIR TAMPAR OS BURACOS E FAZER O RECAPEAMENTO.

    Quando votamos em alguém temos que cobrar.Eu votei sim e sou filiado ao PSB.

    PROFESSOR ZECA BARBOSA -LAGOA DO OURO-PE.Em , 11 de julho de 2017.

    ResponderExcluir
  3. 12 anos é muito tempo! Que atraso esse pobre município vinha passando.Fatos assim faz eu me lembrar de Lagoa do Ouro.Em 1993 quando eu fui Secretário Municipal de Governo do ex-prefeito Marquidoves em Lagoa do Ouro passei o ano de 1993 viajando a Recife para negociar todas as dívidas do Município para com o FGTA,INSS E PASEP todas elas foram por mim parceladas em 180 meses.

    Possibilitei ao Prefeito atualmente receber as verbas federais nos governos de Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva nos 16 anos quando tivemos um grande Progresso em Lagoa do Ouro graças também ao empenho o meu amigo Antônio José de Souza que me deu total apoio nas minhas andanças ao Recife.

    Hoje Lagoa do Ouro respira tranquilo quanto aos órgãos citados bem como com o Fundo de Previdência dos Servidores Municipais foi capitalizado.

    Parabéns a Prefeita de Itaíba pelo grande avanço que estarás dando para o desenvolvimento pleno desse município de Pernambuco.

    ResponderExcluir