GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

quinta-feira, 6 de julho de 2017

NÃO SE PODE POLITIZAR O INVERNO

O inverno este ano tem sido rigoroso como há muito tempo não se via. Com as chuvas constantes, durante o dia, à noite e de madrugada, os estragos têm sido grandes na maior parte da cidade.

Na Cohab II, como já foi citado aqui, os buracos são muitos nas ruas pavimentadas na atual gestão.

Nas proximidades do Assaí, no Indiano, o acesso ao atacadão praticamente acabou.

A situação se repete em diversas áreas e não adianta muito a prefeitura fazer reparos enquanto não terminar o inverno, porque vem a chuva e destrói o que foi feito.

Isso que acontece em Garanhuns, no momento, se repete em diversas cidades inclusive na capital.

No Recife sempre o inverno deixa a cidade cheia de buracos e não foram poucos os prefeitos que já levaram muita porrada por conta da situação das ruas.

Criticar e cobrar da prefeitura de sua cidade é legítimo, o que não dá para aguentar é ver políticos oportunistas politizando os estragos da chuva.

Ora, tivemos oito anos de seca e sofremos muito com isso. O inverno deste ano é muito bem-vindo e tenho certeza que depois que a chuva parar “Garanhuns vai tomar um banho de loja” e ficar linda como sempre.

Logicamente, onde houve serviço comprovadamente mal feito cabe ao Poder Público obrigar as empresas a se corrigirem e fazer um novo serviço sem custos para o município.


Mas um pouco de paciência e bom senso não faz mal a ninguém e até ajuda a eliminar o estresse.

*Foto: V & C Garanhuns.

Um comentário:

  1. Enquanto não se adquirir a prática de realizar obras com suporte de seguradoras, as prefeituras continuarão nos dando prejuízo com obras sebosas como essas pavimentações.

    ResponderExcluir