PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MORRE MARCELO DA BALÃO SOM

Garanhuns ficou mais triste hoje, quando logo nas primeiras horas deste sábado foi anunciada a morte de Marcelo Clóvis dos Santos, muito conhecido na cidade pelo apelido de Balão Som, por conta de sua casa comercial.

A notícia ganhou as ruas, chegou aos grupos do zap e ao Facebook, muitos amigos lamentaram nas redes sociais e a Câmara dos Dirigentes Lojistas divulgou uma nota de pesar sobre a perda do empresário.

Os dirigentes da CDL, à frente Geraldo Nogueira, lembram que Marcelo foi presidente da entidade classista em dois períodos, tendo deixando sua marca como líder dos comerciantes.

Segundo a diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas, o  velório do corpo de Marcelo ocorrerá na funerária Padre Cícero e o enterro será às 16:00 horas de hoje, dia 01/07/2017.

Pessoalmente conheci Marcelo ainda jovem, quando ele estudava no Colégio Diocesano, à noite, assim como eu.  Na época (começo dos anos 70) ele chegou a namorar firme uma moça da minha terra.

Fui morar no Recife, retornei quase 20 anos depois e Marcelo Santos já se tornara um empresário bem sucedido, com a sua loja de equipamentos, Balão Som, instalada próxima aos cartórios da cidade e à Praça João Pessoa.

É um estabelecimento que acredito deve ter em torno de 40 anos. “Balão” devia ter uma idade bastante próxima a minha, que já fiz 60 anos.

Segundo o colega blogueiro Kleber Cisneiros, o ex-presidente da CDL foi vítima de um AVC.


Aos seus familiares, aos amigos de classe, aos antigos colegas de Colégio, a todos que conviveram com Marcelo a solidariedade dos que fazem o blog.

Marcelo tem uma história em Garanhuns e certamente é digno das maiores homenagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA