PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARÍLIA ARRAES VAI DISPUTAR O GOVERNO DO ESTADO

Pernambuco deve mesmo ter três candidatos competitivos ao Governo do Estado: Paulo Câmara, do PSB, que disputará a reeleição e tem como principal trunfo o apoio da maioria dos prefeitos do Estado; o senador Armando Monteiro (PTB), que fará uma segunda tentativa de chegar ao Palácio das Princesas, depois da derrota em 2014; e a vereadora Marília Arraes (PT), neta de Miguel Arraes e prima legítima de Eduardo Campos.
A candidatura de Marília vinha sendo cogitada há algum tempo, porém segundo revela hoje o jornalista Inaldo Sampaio agora a pré-candidatura é "oficial", tendo sido acertada entre a vereadora e o ex-presidente Lula, que precisa ter um bom palanque em Pernambuco, em sua tentativa de voltar ao Palácio do Planalto.
Marília tem a seu favor o fato de ser mais fiel ao pensamento de Arraes, tanto que discordou de alguns posicionamentos do PSB de Pernambuco, saiu do partido fazendo críticas e se reelegeu vereadora do Recife já no PT.
Sua candidatura pode ajudar o partido a eleger uma boa representação para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal, além da possibilidade de levar a disputa de governador a um segundo turno.
Com Paulo, Armando e Marília na disputa, Pernambuco pode ter em 2018 uma campanha verdadeiramente empolgante.
*Foto de Marília: Revista Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA