PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARCOS CARDOSO VOLTA A APRESENTAR O FESTIVAL

Marcos Cardoso está de volta ao palco da Praça Guadalajara, este ano, para apresentar a 27ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns.  Ele fará dupla com a atriz e apresentadora de TV Nínive Caldas, que tem atuação profissional no Recife.

Pelo que o blog apurou a dupla de apresentadores foi definida pelo secretário de Cultura do Estado, Marcelino Granja, juntamente com a diretoria da Fundarpe.

Marcos, que comanda o programa “Manhã Total”, na Rádio Marano, já apresentou algumas edições do FIG nos últimos anos da década de 90 e também em 2008.

Quem mais subiu ao palco da Praça Mestre Dominguinhos (antiga Guadalajara) foi o publicitário Marcelo Jorge, que tem muito estilo como apresentador e é um pouco (ou muito) a cara do Festival.

Depois de estar presente no evento por mais de 20 edições, Marcelo optou por dar vez a outros profissionais.

Nos últimos anos, os radialistas Eduardo Peixoto (Rádio Jornal) e Samara Pontes (87 FM), foram os apresentadores.


Além de radialista bem sucedido, Marcos Cardoso é mestre de cerimônias e ao lado de Nínive deve cumprir bem o seu papel de chamar ao palco os artistas que vão se apresentar no principal polo do Festival de Inverno.

O FIG foi aberto ontem à noite, no Centro Cultural, e hoje movimenta a Praça Mestre Dominguinhos com shows em que artistas renomados, como Ednardo, Geraldo Azevedo e Ângela Ro Ro, vão fazer um tributo ao compositor e cantor Belchior, que morreu em abril passado.

Serão 10 dias de evento, com apresentações artísticas e culturais na Mestre Dominguinhos, Largo do Colunata (cultura popular), Catedral de Santo Antônio (música erudita), Pau Pombo (som instrumental) e Parque Euclides Dourado (pop e forró), além de oficinas, circo, literatura (praça da palavra) e muito mais.

*Nas fotos Marcos Cardoso e Nínive Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA