PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MAIS UM AMIGO DE TEMER VAI PARA A CADEIA

Por determinação da Justiça de Brasília, foi preso nesta segunda-feira, na Bahia, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, uma das figuras chaves do golpe parlamentar de 2016 e político ligadíssimo ao peemedebista Michel Temer.

As investigações da PF indicam que Geddel, juntamente com o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, está envolvido na liberação de mais de um bilhão de reais da Caixa Econômica Federal, recurso esse utilizado para empréstimos a “empresas amigas” em troca de propina.

Da tropa de choque de Temer já estão presos Eduardo Cunha, o ex-ministro Henrique Eduardo Alves, Rocha Loures passou pela cadeia e hoje chegou a vez de Geddel, que saiu do ministério de Temer após tentar aprovar à força um projeto arquitetônico numa área de Salvador em que são proibidos os espigões.

Outro aliado do presidente da República que esteve com um “pé na cadeia” foi o senador Aécio Neves, salvo recentemente do pior por uma decisão do ministro Marco Aurélio Melo, do Supremo Tribunal Federal.


O próprio Michel Temer está sendo investigado por corrupção passiva, numa decisão tomada pela procurador geral da República, Rodrigo Janot.

Se a imagem do Brasil é ruim internamente, piora a cada dia no exterior, uma vez que o atual governo do país - com um presidente que nem eleito foi - não tem a menor credibilidade para administrar o país.

10 comentários:

  1. E PENSAR QUE UM BANDIDO DESSE FOI MINISTRO DO LULA. E LOGO MINISTRO QUE SUPERVISIONOU, PASMEM, A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO... O PT GOSTOU TANTO DA ATUAÇÃO DESSE BANDIDO NO MINISTÉRIO QUE NO GOVERNO DILMA, O SAFADO FOI CONVIDADO, PASMEM, PARA SER VICE-PRESIDENTE FINANCEIRO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL!!!

    P.S: - Michel Temer é uma consequência do lulopetismo bandido... Veio atrelado ou de brinde no cesto de lixo da putada nazicomunopetralha...

    ResponderExcluir
  2. GEDEL SEGUNDO A BOCA DO PRÓPRIO LULINHA, FOI O MINISTRO DA INTEGRAÇÃO MAIS PRODUTIVO QUE ELE TEVE EM SEU GOVERNO!

    ResponderExcluir
  3. E tome creolina, e água sanitária para desinfetar os palácios de Brasília. Depois da prisão de Geddel, vem aí a investida contra Eliseu Padilha e Moreira Franco. Há muito bambu para as flechas dispararem...

    P.S. : - tenho uma ligeira impressão que na sacola de trapos desse marginal que roubou no governo Lula, Dilma e do ex-vice da Dilma, está o cadáver da biografia do Temer. Cadáver este, todo picadinha em 500 mil pedaços....


    ResponderExcluir
  4. Aliás, os crimes de que o bandido Geddel praticara foram cometidos em sua maior abrangência, quando este inútil estava no governo da Vaca Terrorista da Dilma. Quer dizer, o pilantra não roubou no governo Getúlio Vargas ou Collor de Mello. Suas trapaças foram efetuadas no governo da putada petralha!!!

    P.S. : – A imprensa, quase sem exceção, está comprando as lebres vendidas pelos açougueiros da FRIBOI como se fossem gatos…

    ResponderExcluir
  5. A orquestração continua… Os objetivos de quem mandou prender o porco imundo do Geddel, foram alcançados, eles não perderam tempo em atrelar Temer a Geddel…

    P.S. : – Deixemos o Brasil para os ratos, cobras, lagartos e os LULAS da vida…

    ResponderExcluir
  6. O suíno explodiu!!! Um pouco tarde, ma até que enfim!!!

    P.S. : – ISSO É O QUE PODEMOS CHAMAR DE, PORCOS ORWELLIANOS EM FESTA…

    ResponderExcluir
  7. Palavras do ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero: - "Apenas em um país profundamente doente, um deputado é flagrado recebendo uma mala de dinheiro e permanece solto; apenas em um país profundamente doente, um senador da República é flagrado combinando propina e permanece em liberdade; apenas em um país profundamente doente, o presidente é flagrado em evidente prevaricação e permanece presidente; apenas em um país profundamente doente, existem partidos e políticos que se dispõem a defender o deputado da mala, o senador da propina e o presidente da prevaricação." – 2. Depois, tem mais: sobre decisões do STF. /.

    ResponderExcluir

  8. Não bastassem as decisões acintosas do senhor Gilmar Mendes (STF), a estas, somam-se as de Marco Aurélio Mello (STF). O senhor Marco Aurélio, na véspera das férias forenses – na semana passada -, devolveu o mandato de Aécio Neves. O mandato de Aécio estava suspenso por inequívoca e correta decisão do ministro Edson Fachin (STF). Além de mandar Aécio de volta ao Senado, Marco Aurélio livrou da prisão o "homem" da estrita confiança de Michel Temer: Rodrigo Rocha Loures, que foi flagrado e filmado correndo com u'a mala com 500 mil reais, rua afora. – Aécio havia pedido à JBS dois milhões de reais de propina. E tudo indica que recebeu os dois milhões de reais da JBS. – 2. Sobre Gilmar Mendes, vale relembrar dois habeas corpus suspeitos, saídos da caneta dele: um em favor do banqueiro bandido, Daniel Dantas (Banco Opportunity). - O outro habeas corpus beneficiou o ex-médico bandido estuprador, Roger Abidelmassih. – 3. E do punho de Marco Aurélio Mello saiu, também, o habeas corpus (em julho do ano 2000) favorecendo o outro banqueiro bandido, Salvatore Cacciola (Banco Marka). Cacciola tão logo se viu com o habeas corpus nas mãos, fugiu para a Itália, onde tinha e tem cidadania! - Esses habeas corpus foram concedidos a troco de quê?! E de quantos mil reais?! Ou milhões?! – Raciocínio fácil!! - Daniel Dantes e Salvatore Cacciola patrocinaram os maiores escândalos de todos os tempos, do mercado financeiro, no Brasil. A propósito, o STF criou a Súmula Vinculante nº 11, que recebeu a alcunha "supimpa" de: “Súmula Cacciola-Dantas”!! Essa súmula vinculante cerceia o direito das polícias usarem algemas em criminosos perigosos!! (A menos que esses criminosos sejam PPPs – pretos, pobres e prostitutas!!) - 4. Pergunto, por fim: como é que juízes desse tipo têm moral pra condenar quem comete crimes de qualquer espécie??!!

    ResponderExcluir
  9. Como disse certa vez o XERIFÃO BAIANO ACM, ‘’cuidado, o Geddel é um pouco agatunado”. Quer dizer, tanto o Lula, como a Dilma e o Temer, sabiam muito bem que esse porco imundo roubava desde os 25 anos de idade: roubou no Banco do Estado e fez parte do conluio dos anões do orçamento.

    P.S. : – O PORCO CEVADO TEM VIDA LONGA NO CRIME!!!

    ResponderExcluir
  10. Quando eu assisti aquele espetáculo circense de 17 de abril de 2016 quando 367 Deputados Federais incluindo os que passaram 13 anos se elegendo e se reelegendo nas garupas do Lula e da Dilma,eu sabia que,eles e elas estariam herdando todo um sistema eleitoral corrupto,ladrão e formador de políticos potencialmente criminosos.Esse velho PMDB nunca quis mudar nada.

    Tanto é verdade que se dividiram em vários para continuar usurpando a democracia brasileira e traindo os amigos das bases municipais que fazem política totalmente diferente dos caciques da política brasileira.

    0 cara andar 15 km a pé para saudar um governador e como presidente do partido não receber nenhuma crítica e muito menos um elogio,sinceramente,esse partido teria que estar hoje sendo demolido pela força tarefa contra o conluio que praticaram para tirar do poder uma mulher e um partido que ainda são quem votaram a favor da MORALIZAÇÃO DA POLÍTICA BRASILEIRA.

    Fim de todas as doações empresariais aos partidos e aos políticos cúmplice de toda a corrupção eleitoral do Brasil e quem gerou as PAUTAS BOMBAS dentro do Congresso Nacional graças ao Eduardo Cunha o político corrupto e psicopata segundo palavras do ex-governador de PE Jarbas Vasconcelos.

    PMDB do Cunha e Michel Temer,PSDB,DEM ,PPS,PP,PSD votaram sim a favor de todas as doações empresariais aos partidos e aos políticos.Mas o PT da Dilma e do Lula com os aliados em torno de 293 Deputados Federais votaram contra as doações empresariais aos partidos e aos políticos.Este foi o principal motivo do impeachment da Dilma.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA