Governo Municipal

Governo Municipal
Juntos por uma Grande Cidade

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

segunda-feira, 10 de julho de 2017

JORNAL DO COMMERCIO ELOGIA PROGRAMAÇÃO DO FIG

Apesar da boa parte da população de Garanhuns e região ter feito críticas à programação da 27º edição do Festival de Inverno, os jornalistas do caderno de cultura do Jornal do Commercio, do Recife, fizeram matéria de página inteira elogiando a escolha dos artistas do FIG este ano.

Segundo reportagem publicada na capa do caderno C, o Festival 2017 evitou o “popularesco” e harmonizou uma programação que serve de vitrine para o que há de mais propositivo na música popular brasileira contemporânea.

O JC destaca que o FIG une veteranos e novatos representativos da boa MPB, destacando nomes como Ednardo, Chico César, o músico mineiro Maurício Tizumba, Lui Coimbra (RJ), Tulipa Raiz, Renata Arruda e Mona Gadelha.


O Caderno C cita ainda a participação no Festival de Inverno de Fafá de Belém, MPB 4, Mariene de Castro, Fernanda Abreu, Cida Moreira, Zé da Flauta (considerado um dos maiores músicos de Pernambuco, já tocou muito com Aleceu Valença) e Marina Lima, estrela maior do palco pop, no Parque Euclides Dourado.

2 comentários:

  1. A prefeitura de Saloá, recentemente, trouxe a praça pública, BRUNO e MARRONE. O cachê desta dupla dava para pagar toda essa patifaria que vai se apresentar na Praça Guadalajara e ainda sobrava um troco!!!

    P.S. : - Caso venhamos ou se continuarmos(FIG) por mais cinco anos a ser patrocinado somente por essa porcaria do Governo Paulo Câmara ficaremos MANCOS; Com a Fundarpe, estaremos ALEIJADOS...

    ResponderExcluir
  2. PALAVRAS SÁBIAS E COLOQUIAIS DO PREFEITO DE GARANHUNS A RESPEITO DO DESCASO QUE VEM ACONTECENDO COM O FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS(FIG) : ’’ O Festival de Inverno é um grande circo, que se arma, desarma-se, e não deixa legado, desde que começou, sempre foi dessa maneira”; o prefeito, registrou mais uma vez que, ‘’O evento NÃO pode seguir sendo discutido e decidido na Secretaria da Casa Civil, sem que Garanhuns seja sequer ouvida. O problema todinho é que a gente (Garanhuns) não determina mais nada no Festival de Inverno”. PALAVRAS DO PREFEITO IZAÍAS RÉGIS...

    P.S. : - Do jeito que vai, Só está faltando mesmo a FUNDARPE contratar para se apresentar no palco da Praça Guadalajara, o trio: Huguinho, Zezinho e Luizinho. Quem sabe, também, o Louro José!!!

    ResponderExcluir