PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS RÉGIS EMPOSSA NOVAS SECRETÁRIAS

Serão realizadas nesta segunda-feira (03), a partir 10h, no Gabinete do Prefeito, as posses da Secretária de Educação, Eliane Vilar e da Secretária da Mulher, Walkiria Alves.  Após um período de transição, as duas assumem o comando das pastas oficialmente.

Confira, abaixo, os perfis das novas titulares das pastas de Educação e da Mulher:

Secretária de Educação – Eliane Simões Vilar

Graduada em Biologia pela Universidade de Pernambuco (UPE) e em Sociologia pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Possui especialização em Psicologia Social, também pela Unicap, programação de Ensino de História (UPE) e Extensão em Antropologia Cultural pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Pós-graduada em Marketing e Gestão de Pessoas pela Autarquia Educacional de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga). É mestra em Ciências da Educação pela Universidade Internacional de Lisboa; Maestria En Tecnologia Educativa, pela Universidad Tecnologica de Honduras; doutora Honoris Causa pelo Conselho Ibero Americano, que é composto pelas Universidades da América Latina.Secretária da Mulher – Walkíria Ferreira

Secretária da Mulher - Walkíria Ferreira - Psicóloga formada pela

Universidade de Pernambuco (UPE) com atuação no Enfrentamento à Violência de Gênero. Graduada também em Secretariado Executivo Bilíngue pela Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), pós-graduada em Gestão de Pessoas, com forte atuação na área social, tendo trabalhado em Centro de Referência de Assistência Social e atendimentos psicológicos clínicos. Atualmente, Walkíria desenvolve trabalhos no Enfrentamento à Violência de Gênero. Ela já era servidora da Secmul e desempenhava a função de coordenadora do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram).

*Secom

Um comentário:

  1. Novas Secretárias? Oxe e garanhuns tem prefeito? Izaias faz um governo cheio de bajuladores. O governo mudou da água para o vinho. Governo péssimo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA