PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS ESTÁ NO CLIMA DO FESTIVAL DE INVERNO

Garanhuns já está no clima do Festival. Chove desde a madrugada sem parar, o frio aumenta e as ruas do centro já apresentam um movimento acima do normal.

Quem foi no comércio hoje à tarde e entrou na Estação Doçura, Pastello ou Chocolate Sete Colinas, deve ter percebido que os estabelecimentos estavam com bom movimento e quase todas as pessoas fazendo um lanche eram de outras cidades.

A ocupação nos chalés do Sesc é de 100%, outros hotéis estão com 80% dos leitos reservados e alguns poucos ainda têm bastante vagas.

A procura deve aumentar a partir a partir de hoje e amanhã, pela divulgação nos blogs, redes sociais, rádios e emissoras de TV.

A TV Asa Branca, de Caruaru, mandou mais de uma equipe para fazer a cobertura do evento.

O Festival de Inverno será aberto daqui a pouco, no Centro Cultural, com as presenças do prefeito do município, Izaías Régis, e do governador do Estado, Paulo Câmara.

A cantora pernambucana Isadora Melo será a primeira a se apresentar, numa noite que conta ainda com a cearense Mona Gadelha. Prestem atenção neste nome: é grande compositora, excelente intérprete e tem tudo para agradar.

Como escrevemos no início, Garanhuns está no clima do Festival. Está chovendo, fazendo frio e quem tiver coragem de deixar os cobertores pode começar a se divertir e tomar um banho de cultura.


A foto que ilustra o post é do Adriano Tenório. Estava estiado quando foi tirada, mas a Praça Tavares Correia está linda, especialmente decorada para mais um FIG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA