PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DANNILO GODOY BUSCA RECURSOS EM BRASÍLIA

Na última terça-feira (11) o prefeito Dannilo Godoy viajou a Brasília para cumprir uma extensa agenda em ministérios, Congresso Nacional e no Palácio da Alvorada. Encontros com deputados, ministros, assessores e outras autoridades estão sendo realizados pelo prefeito, em busca de mais investimento para Bom Conselho.

No Ministério da Saúde, Dannilo Godoy, acompanhado do assessor João Cavalcante, esteve reunido com Dra. Fabienne Mello (assessora especial), Paulo Rabelo (chefe de gabinete), Rogério Zeraik (secretário nacional) e Gilberto Laranjeiras (coordenador geral). A reunião serviu para o prefeito acompanhar os andamentos de obras e liberação de recursos para obras que estão em fase de conclusão e novas construções.

Estiveram na pauta do encontro no Ministério da Saúde as obras de construção de uma UPA tipo1 24 horas, mais academias da saúde e finalização das que estão em andamento, as obras das quatro UBS’s - Unidades Básicas de Saúde dos sítios Angico, Feijão, Queimadas e do distrito de Caldeirões, a reforma das UBS’s de Igreja Nova, Barra do Brejo e Cachoeira do Pinto, a aquisição de novas ambulâncias e um novo NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família.


O prefeito Dannilo Godoy também esteve com o Deputado Federal Danilo Cabral e entregou o pedido para novas emendas parlamentares destinadas a calçamentos e asfaltos. E para finalizar a agenda da terça-feira, o prefeito foi convidado para um evento com o Presidente da República, Michel Temer e com o Ministro Bruno Araújo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA