PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO FAZ A COISA CERTA EM CAETÉS

Mais uma prestação de contas do prefeito Armando Duarte (PTB) foi aprovada pelo TCE. Com algumas ressalvas, o que quase sempre acontece no Tribunal, os conselheiros deram O.K. para os exercícios contábeis da Prefeitura de Caetés em 2014.

Armando, que foi funcionário do Banco do Brasil e vereador por cinco mandatos é um político exemplar neste Agreste.

Sabe fazer o jogo político de cidade pequena, tem se saído bem como gestor, com reconhecimento até de adversários do porte do governador Paulo Câmara (PSB) e mantém as contas do município saneadas.

Na verdade Caetés, que antes tinha uma imagem muito negativa, na região, com tudo girando em torno do “culto à personalidade”, hoje é um município que serve de referência no interior.

O Governo de Armando certamente não é perfeito e a oposição sempre encontrará em que pôr defeito. Mas que a gestão do petebista é melhor do que a média dos outros municípios vizinhos a Garanhuns isso é evidente.


Não é uma observação meramente pessoal do blogueiro. A aprovação ao Governo de Caetés foi comprovada na eleição do ano passado e pesquisas recentes também mostram que os moradores do município estão satisfeitos com a dupla Armando Duarte e Severino Gordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA