PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIVALDO TENTA APAGAR INCÊNDIO DA FUNDARPE

Os secretários Marcelino Granja (Cultura) e Antônio Figueira (Casa Civil), autorizaram o ex-vereador Sivaldo Albino a conversar com o vigário geral da Catedral de Santo Antônio, Roberto Júnior e desfazer o “mal entendido” que se estabeleceu entre a Fundarpe e o religioso, por conta da programação do Festival de Inverno deste ano.

Sivaldo já teve uma primeira conversa com o pároco, ele foi sensível e o assessor do Governo do Estado acredita que através do diálogo tudo será resolvido.

A direção da Fundarpe deu uma senhora “pixotada” ao anunciar a abertura do FIG na Catedral, sem combinar com o padre, que passou uma descompostura pública no órgão do governo, a quem ainda acusou de ter dado um calote na igreja, no ano de 2016.

Se estiverem pensando que mandam na Igreja estão muito enganados, ainda mais quando está à frente da Matriz de Santo Antônio um pároco de personalidade forte como é o caso de Roberto Júnior.

Interessa que no fim as duas partes se entendam, afinal o Festival de Inverno é positivo para a cidade. Mas fica a lição aos que fazem A Fundarpe para evitarem bobagens e depois precisarem de “bombeiros para apagar o incêndio”.

*Na foto o padre Roberto Júnior, que passou um "pito" na direção da Fundarpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA