PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SÃO BENTO SE PREPARA PARA CORRIDA DA GALINHA

Além de muita diversão e descontração, a 20ª Corrida da Galinha, que será realizada de 1 a 7 de agosto, em São Bento de Una, também oferecerá o melhor da gastronomia regional combinada com excelentes serviços prestados aos turistas e visitantes do evento. Isso porque a unidade do Agreste Meridional do Sebrae em Pernambuco irá oferecer capacitação para os empreendedores da região, visando um aprimoramento do atendimento ao cliente e uma maior valorização da galinha como ingrediente culinário regional.

No dia 12 de julho será realizada a primeira palestra, das 15h às 17h. O chef Rivandro França, do restaurante Cozinhando Escondidinho, irá falar sobre o tema “Valorização da Galinha como papel de destaque”. O curso de “Boas práticas de manipulação de alimentos” será ministrado entre os dias 17 e 21 de julho, das 18h às 22h. Com o tema “Qualidade no atendimento ao turista”, a palestra será realizada no dia 24 de julho, das 19h às 21h. Já com foco no atendimento ao cliente, “Atualização para garçom” será no dia 25 de julho, das 19h às 22h.

“O objetivo é fazer com que o empreendedor se sinta mais preparado para receber o cliente e saiba valorizar o ingrediente regional não só para a Corrida da Galinha, mas para fidelizar seu público e deixá-lo mais satisfeito”, destaca Alessandra Mendes, analista do Sebrae/PE. Para participar do curso e das duas palestras o investimento é de R$ 20,00. “O acesso apenas às palestras é gratuito, mas é interessante que o empreendedor participe de todas as capacitações para que possa ampliar a excelência dos serviços prestados”, ressalta Alessandra Mendes.

Serviço:
Valorização da Galinha como papel de destaque  - 12 de julho, das 15h às 17h
Boas práticas de manipulação de alimentos – 17 e 21 de julho, das 18h às 22h
Atualização para garçom - dia 25 de julho, das 19h às 22h.

Local: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bento do Uma – Praça da Matriz, 15 – São Bento do Una

Qualidade no atendimento ao turista - dia 24 de julho, das 19h às 21h
Local: Escola Cônego João Rodrigues – Rua Ciro Mota s/n – Centro – São Bento do Una


Investimento para participar de todas as capacitações: R$ 20,00.

*Texto: Pedro Maximino. *Foto: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA