PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROMÁRIO DIZ QUE ESTÁ DIFÍCIL VIVER NO BRASIL

A absolvição da chapa Dilma-Temer, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na semana passada, levou o deputado estadual Romário Dias (PSD) aos microfones do Plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco logo no início desta semana. “É difícil você viver em um País onde se tem vergonha de ser honesto”, desabafou o deputado, parafraseando, segundo ele, um pensamento de Rui Barbosa.
Ainda de acordo com Dias, “o Brasil perdeu o seu sentido de Pátria, seu sentido moral mais amplo. Principalmente depois desse julgamento”. O parlamentar ainda ressaltou que o Brasil se tornou um “país-muriçoca”, pois todo o sangue foi sugado (pela corrupção).

"Esse é um País que não tem sangue; o País da muriçoca. Sugaram tudo e só ficou o sangue para as muriçocas. Em qualquer País do mundo, após um julgamento como o que foi feito semana passada (da chapa Dilma-Temer), não estaríamos como estamos hoje nas Casas Legislativas, sem ninguém dar uma palavra", finalizou, lamentando a ausência de pronunciamentos sobre o tema durante a Reunião Plenária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA