PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA PAVIMENTA RUAS EM BOM CONSELHO

A Prefeitura de Bom Conselho segue realizando calçamentos em ruas de dois bairros da cidade: O São Rafael (Cigano) e o Loteamento José Araújo Tenório (Vavá). Os trabalhos são coordenados pela secretaria de Infraestrutura.

Todas as ruas desses dois bairros que ainda não tinham sido contempladas com o calçamento estão recebendo as obras e, nas próximas semanas, estarão cem por cento calçados. As obras são fruto da parceria entre a Prefeitura de Bom Conselho e o Governo de Pernambuco, através do FEM.

Quem visita os locais das obras verifica a grande quantidade de trabalhadores diariamente realizando os serviços, dessa maneira, as obras avançam com velocidade, deixando os moradores muito satisfeitos.


O prefeito Dannilo Godoy, sempre preocupado com a melhoria da qualidade de vida da população, busca direcionar os recursos conquistados para obras estruturadoras e que beneficiem diretamente os bonconselhenses, especialmente os mais necessitados. Dessa maneira, em breve, muitas outras ruas, em mais bairros e distritos, receberão serviços de calçamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA