PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITA DE BREJÃO ACUSA OPOSIÇÃO DE POLITICAGEM

A Prefeitura Municipal de Brejão vem a publico diante da postagem datada de 26 de junho de 2017 denominada “POVO É TRANSPORTADO FEITO LIXO EM BREJÃO” (http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/2017/06/povo-e-transportado-feito-lixo-em-brejao.html) insurgir-se e indignar-se com a forma que fora tratada a querida e respeitosa população de Brejão.

Não admitimos que o Sr. Paulo Moraes (segundo o Blog) ou qualquer outro venha destratar e desrespeitar qualquer munícipe de Brejão ou denegrir a imagem de nossa sociedade.

Ao contrário do outras gestões, a atual gestão se identifica com o povo e não demonstra diferença na relação entre os detentores do poder (agentes públicos) e as pessoas para o qual esse poder deve trabalhar (o povo).

Não admitiremos o uso de politicagem com um evento que congraça o querido povo de Brejão com cidades circunvizinhas.

Em nenhum momento houve transporte de pessoas por caminhão de lixo, como ardilosamente tenta induzir a matéria. O caminhão caçamba que serviu como carro de apoio ao evento foi usado inclusive pelo Vice Prefeito Joseraldo Bezerra e pelo Secretário de Administração e Ex-Prefeito Sandoval Cadengue, conforme se vê pelos registros fotográficos feitos por populares, sendo usado também por populares que tiveram dificuldade de transposição em certos trechos do percurso.

É claro perceber que o conteúdo da matéria é parcial e tem uma conotação política de fundo, não retratando a verdade, motivo pelo qual já foi encaminhada ao Departamento Jurídico para providências cabíveis.

O desconhecimento da legislação ou a escusa intenção da matéria também nos leva a demonstrar aos desconhecedores, que propaganda política antecipada (extemporânea) apenas se dá em ano eleitoral e com destaque explícito ao pedido de voto nos termos da Lei 9.504/97, não sendo o caso em tela.
A atual gestão de Brejão vem dando sinais de excelência administrativa em benefício do povo, saldando débitos deixados pelo governo anterior, recuperando patrimônio público, modernizando instalações, ampliando serviços e dando dignidade a vida dos diversos munícipes de nossa querida Brejão.

Finalizo dizendo que “o povo de Brejão não é lixo, como disse ardilosamente a matéria, mas lixo é o que aqueles que não querem o bem de Brejão tentam fazer contra o seu povo. Não admitimos, nem nunca admitiremos que o povo de Brejão seja destratado ou desrespeitado e iremos até onde a legalidade couber para defendê-lo, pois isso é uma das muitas coisas a que me propus quando fui legitimamente eleita por 4.562 votos”.

Atenciosamente,
Beta Cadengue

Prefeita do Município de Brejão/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA