PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

POVO É TRANSPORTADO FEITO LIXO EM BREJÃO



Caçamba de lixo transporta populares

Uma cavalgada promovida em Brejão, com participação da Prefeitura, fez com que populares fossem transportados no caminhão do lixo. A denúncia é do professor Paulo Moraes, que faz questão de dizer que concorda com as manifestações culturais promovidas na cidade, mas não pode aceitar que homens e mulheres sejam submetidos à humilhação de ser empilhados como detritos humanos, correndo risco inclusive de contaminação e pegar alguma doença.
O fato do caminhão do lixo transportar populares deixou indignado até mesmo um vereador da base governista, Saulo Maruim, justamente ele que fez a solicitação do veículo à prefeitura. “Eu pedi o carro ao secretário, porém não sabia que ele ia mandar esse. Se eu soubesse eu tinha pedido que não mandasse, vocês sabem que esse tipo de coisa não é de minha qualidade”, desabafou Saulo através do WhatsApp.
PROPAGANDA ANTECIPADA – Outra reclamação de Paulo Moraes com relação ao Governo de Brejão diz respeito a um evento promovido pela Prefeitura, onde foi feita promoção pessoal do chefe do gabinete do governador Paulo Câmara (PSB), João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos.
Durante o evento o nome de João Campos foi usado em faixas, out doors e camisetas, uma delas usadas pela própria prefeita de Brejão, Beta Cadengue.
O oposicionista vai encaminhar denúncia ao Ministério Público e ao Tribunal Regional Eleitoral. A seu ver o uso do nome de Campos, que é pré-candidato a deputado federal, no próximo ano “fere o princípio da impessoalidade e da moralidade, além de configurar propaganda eleitoral antecipada”.
O blog está à disposição da Prefeitura de Brejão para que o município possa responder ou justificar os questionamentos do professor.
 Prefeita usa a camisa com o nome de João Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA