PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS ESPERA UM GRANDE FESTIVAL DE INVERNO

Após ter se reunido com a direção da Fundarpe e o Secretário de Cultura do Estado, Marcelino Granja, o prefeito Izaías Régis (PTB) ficou otimista com a programação a ser anunciada para a 27ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns.

Sem querer adiantar nomes, para não atropelar o anúncio da grade pela Fundação de Cultura, no próximo dia 12, o prefeito no entanto garante que bons artistas virão se apresentar na cidade e o FIG repetirá o êxito dos anos anteriores.

A princípio a prefeitura será responsável pela contratação apenas dos artistas locais, mas Izaías não descarta entrar em entendimento com a Fundarpe para contratação de uma grande atração pelo município, se isso se fizer necessário.

“O importante é que os governos Municipal e do Estado estão unidos para realizarmos mais um grande Festival de Inverno”, defende o petebista.

Izaías chama a atenção para o fato de que este ano o evento acontecerá sob um inverno dos mais rigorosos dos últimos tempos, o que dá um charme especial à cidade e encanta os turistas. “Está muito frio e isso é bom. Temos este ano a velha Garanhuns de volta”, comemora o prefeito, convencido de que nos palcos “o tempo irá esquentar”.


Na avaliação do líder político local, também podem ser consideradas justas e significativas as homenagens que este ano estarão sendo feitas, durante o FIG, os escritores Ariano Suassuna e Hermilo Borba Filho, além do cantor Belchior, que faleceu em abril passado.

Um comentário:

  1. Discordo plenamente e claro que não vai ser!!! Em que pese ser um bom gestor, Izaías Régis, ainda não se apercebeu (ou se faz) que a FUNDARPE faz dele gato e sapato. Não dá a mínima pro prefeito de Garanhuns, e ainda por cima teima em encher o saco e torrar a paciência de milhares de freqüentadores assíduos do FIG - (se fizesse o mesmo com Caruaru ou Petrolina já teria sido enxotada de lá) – a propósito, diga-se de passagem, os dois últimos festivais de Garanhuns foram fracassos versus fracassos...

    P.S. : - ALIÁS, COVARDEMENTE, A IMPRENSA LOCAL NÃO DÁ UM PIU A RESPEITO DESTA DISCRIMINAÇÃO A OLHOS NUS OU VISTOS. MUITO PELO CONTRÁRIO, A IMPRENSA DE GARANHUNS SE COMPORTA COMO UMA CACHORRINHA DE CÓCORAS, BALANÇANDO A CABEÇA E O RABINHO PARA A TODA ‘’PODEROSA’’ FUNDARPE. ATÉ AGORA, O QUE SE SALVA, SIMPLESMENTE, É O HOMENAGEADO QUE É DE PRIMEIRA GRANDEZA. O RESTO, A GENTE JÁ SABE O QUE VEM PELA FRENTE E DO QUE SE TRATA...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA