PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FUNDARPE CONFIRMA MAIS TRÊS ARTISTAS PARA O FIG

Isadora Melo

A Fundarpe anunciou hoje o nome da cantora pernambucana Isadora Melo como uma das atrações da 27ª edição do Festival de Inverno.

Segundo a Assessoria da Fundação de Cultura do Estado, Isadora tem uma trajetória firme como artista, “uma voz rara e maturidade musical”, tendo sido forjada nas rodas de choro e samba e se consolidado como um dos expoentes da música nacional.

A jovem cantora pernambucana irá se apresentar no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, na abertura, no dia 20, com o álbum “Vestuário”, com um show que no teatro a colocará mais perto do público.

“Estou muito feliz e honrada de abrir o festival. Acompanho e vivo o FIG desde os meus 9 anos de idade. Garanhuns foi palco de shows e peças marcantes na vida e sei da importância de fazer parte desse evento. O show vai caminhar pelo disco Vestuário, além de algumas releituras, seguindo a mesma linha poética do disco”, comentou Isadora, a respeito de sua presença no FIG.
No palco, Isadora será acompanhada pelo seu “irmão postiço”, o músico Juliano Holanda; seu parceiro desde o início da carreira, o bandolinista Rafael Marques; o baixista Rogê Victor; e o acordeonista garanhuense Julio Cesar.

Alguns dos instrumentistas mais reverenciados da música brasileira também farão participações: o violoncelista e arranjador carioca Jaques Morelenbaum e o cantor e percussionista mineiro Maurício Tizumba.

Mona Gadelha

A cantora cearense Mona Gadelha também participa do espetáculo, em um momento especialmente elaborado para destacar a obra do grande homenageado do FIG 2017, o cantor e compositor Belchior.



Além de Isadora, Mona Gadelha e dos músicos citados,  a sambista Mart’nália (filha de Martinho da Vila), que está em turnê do seu mais recente trabalho, o disco + Misturado, é outra presença confirmada no Festival de Inverno deste ano.
Mart´nália

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA