PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FÁBIO RECUSA TRATAMENTO BANCADO PELA GLOBO

Primeiro a notícia começou a circular pelo WhatsApp, depois foi parar nos telejornais de Caruaru e Recife, até chegar ao Jornal Hoje, da Globo Nacional. 

Fábio Assunção, que já foi um dos maiores galãs do Brasil, visivelmente embriagado aprontou a maior confusão em Arcoverde, onde fora exibir um filme, e terminou sendo conduzido para a delegacia de polícia.

Não é a primeira vez que o ator se envolve num caso como esses. Após um início de carreira promissor, Assunção se envolveu com drogas, inclusive o álcool, e vez por outra se descontrola e briga.

Segundo o site TV Foco, após as gravações da novela “Totalmente Demais” (seu último trabalho na TV), a direção da Globo se ofereceu para bancar um tratamento de Fábio Assunção, mas ele se recusou.

Quer fazer as coisas a sua maneira, não conclui os tratamentos que começa e fica tendo recaídas que terminam em vexame, como ocorreu neste fim de semana em Arcoverde.


Nada agradável ver o ator mal se sustentando em pé, no episódio ocorrido no interior pernambucano e que está nas redes sociais para todo mundo ver.

2 comentários:

  1. Lasqueira, Fábio Assunção fura fila e é preso antes de Lula...

    P.S.; - ESTÃO DEBOCHANDO DA NOSSA CARA...

    ResponderExcluir
  2. Eu LAMENTO MUITO pelo que está ocorrendo e pelo que tem ocorrido com Fábio Assunção!! E por todas as famílias que têm um ente querido nessa situação!!! - Essa é uma das doenças mais graves que conheço!!! - Pior do que o câncer!!! - Porque as pessoas que têm câncer aceitam tratamento, na sua imensa maioria. Mas os dependentes químicos, geralmente, NÃO aceitam os tratamentos... E, quando aceitam, largam tudo pelo meio... Aí vêm as recaídas frequentes, cujo resultado ninguém pode prever... Ninguém sabe como será esse "final"! E toda a família e amigos sofrem com ESSE ESTADO DE DESASSOSSEGO, que toca a muita gente!!! INFELIZMENTE!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA