PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COBRA CAPTURADA EM CAPOEIRAS SERÁ SOLTA EM BREJÃO

Por Junior Almeida

No dia de ontem (31) uma cobra jiboia de cerca de 2 metros foi capturada pelo agente de saúde Manoel Valença, o “Nego Neto”, no Sítio Mocambo, cerca de 3 quilômetros do centro de Capoeiras e levada para a delegacia de polícia civil, onde vários curiosos se acotovelaram para ver a novidade. Várias fotos do animal foram tiradas e postadas nas redes sociais, e rapidamente a notícia correu o mundo.

O blog registrou esse fato curioso, e muitas pessoas interagiram na postagem, uns defendendo que se matasse a cobra e outros, a maioria, preocupados com o bem estar do animal.

Como foi informado na postagem de ontem, algumas pessoas de Capoeiras tinham ligado para autoridades competentes para que recolhessem a cobra, mas foram informadas pelo Corpo de Bombeiros que a viatura disponível para esse tipo de serviço estava atendendo outra ocorrência na região.


Ainda no dia de ontem a veterinária da Prefeitura Municipal, Camila Pininga, com a ajuda de um voluntário, foi em seu próprio carro entregar a cobra no Corpo de Bombeiros de Garanhuns, sendo atendida pelo Major Heitor. Segundo apurou o blog, a cobra vai ser solta no dia de hoje numa mata preservada do município de Brejão, onde é proibida a caça e a pesca.

*Foto do momento da entrega da cobra aos bombeiros. Crédito Camila Pininga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA