PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAETÉS VIRA GRANDE ARRAIAL JUNINO

Os festejos juninos em Caetés continuam “de vento em popa”, com forte presença de público desde o  Dia de Santo Antônio, na Vila do Araçá ou com a movimentação do “imenso arraial” na sede do município, que no último final de semana teve como atração maior a Banda Fulô de Mandacaru.

Políticos aliados ou amigos do prefeito Armando Duarte (PTB) também têm prestigiado o forró na “Terra da Energia Eólica”.

Dentre os que passaram por Caetés de sábado para o domingo, destaque para o deputado federal Silvio Costa, o deputado estadual Silvio Costa Filho, o também estadual Claudiano Filho e a prefeita de Capoeiras, Neide Reino.

A programação prossegue até o final do mês com muita animação e atrações para todos os gostos.

Armando Duarte é um prefeito que consegue a proeza de realizar muitas obras, valorizar os funcionários públicos, pagar os fornecedores em dia e realizar grandes eventos (com tudo isso junto fortalece também o comércio).

A gestão do petebista em Caetés pode não ser perfeita. Qualquer governo tem as suas falhas.


Agora, que o gestor caeteense tem se destacado em relação a alguns colegas vizinhos, isso aí até seus adversários reconhecem.

Caetés em junho vira mesmo um grande arraial, com uma festa organizada, bonita, que atrai muita gente também de Garanhuns e Capoeiras.

*Foto: Blog de Gilmar Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA