PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ANGELIM REALIZA O 'FORRÓ PEGADO 2017"

Com o apoio da Fundarpe, do deputado federal Sebastião Oliveira e do deputado estadual Romário Dias (PSC), o prefeito Douglas Duarte (PSB) está realizando este ano em Angelim a programação intitulada “São João Pegado 2017”.

No sábado, dia 24, o forró toma conta de Angelim com a apresentação de Cláudio Rios e do grupo  Forró de Boa.

No sábado, dia 1º de julho,  a festa continua na cidade vizinha a Garanhuns. A grande atração será o cantor Novinho da Paraíba, um dos grandes nomes do autêntico forró nordestino.

A Prefeitura de Angelim ainda abre espaço, durante a programação, para apresentação de artistas locais, valorizando assim os “músicos de casa”.

Douglas Duarte agradece ao Governo do Estado, aos seus deputados, à equipe de trabalho da Prefeitura e à população que tem compreendido e apoiado seu trabalho a favor de um município mais desenvolvido em todos os setores, inclusive o cultural.


“Tem muita coisa ainda para ser feita, existem as dificuldades naturais, mas trabalhando com os pés no chão a gente tem conseguido avançar”, comenta Douglas, satisfeito por ser o primeiro prefeito de Angelim em muitos anos a promover um resgate das tradicionais festas juninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA