PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MICHEL TEMER NÃO SERVE MAIS!

Por Roberto Almeida

Eduardo Cunha serviu, quando era presidente da Câmara, para abrir o processo de impeachment de Dilma Rousseff, depois foi descartado pelo Poder Judiciário, que foi conivente com o golpe parlamentar, e hoje está na cadeia.

Michel Temer foi o personagem principal escolhido para apear o  PT do poder. Já que o partido não perdia eleição de presidente nas urnas há 16 anos, o jeito foi derrubá-lo no tapetão.

Mas se Dilma estava enrolada, sem apoio, sem condições de governar, o peemedebista Michel Temer apesar de ter o Congresso Nacional na mão se revelou um desastre.

Toda agenda da gestão peemedebista é favorável aos patrões, aos setores conservadores e contra os trabalhadores e a população mais pobre de modo geral.

Para levar uma agenda dessas à frente, Michel precisava ter mais habilidade, carisma, legitimidade. Nada disso ele tem.

Ainda mais é um político antigo, com todos os vícios da classe que integra e um dos maiores corruptos que já se viu na República.

Também pudera! É do PMDB de Sarney e Renan, sempre foi amigo do peito de Eduardo Cunha.

Lula, quando aceitou que o PMDB indicasse Temer para vice de Dilma, em 2010, cometeu um erro terrível.

O líder petista, que foi feliz com seu vice, José Alencar, imaginou que o político paulista poderia desempenhar o mesmo papel do mineiro, honrando os compromissos com o PT e o programa voltado para os interesses da maioria.

Quebrou a cara!

Michel Temer conspirou desde o primeiro momento, traiu, articulou, se juntou ao bandidinho do Aécio e quando chegou à presidência não montou um ministério, mas formou uma quadrilha, que tem como um dos seus símbolos um político de nome sugestivo: Eliseu Padilha!

Agora, revelada toda a podridão de Temer, ele não serve mais. Como Eduardo Cunha, está sendo descartado. Até a grande imprensa, que desempenhou um papel relevante na derrubada da presidente, está defendendo a renúncia do peemedebista e procurando um nome que assuma o poder e continue defendendo os seus interesses

O William Bonner, o Alexandre Garcia, a urubóloga Miriam Leitão, todos os globais, à frente os irmãos Marinho, já deram as costas ao presidente feito nas coxas (presidente de verdade é escolhido nas urnas, pelo povo).

O Grupo Globo chega ao ponto, neste final de semana, de satanizar Michel Temer na capa da Revista Época. E pede abertamente a sua renúncia.

Ele aguentará a pressão? Ficará no cargo até vir o impeachment, uma decisão do TSE ou uma revolta nas ruas pela sua saída?

Político medíocre, vulgar, safado, incompetente, teve amplo apoio na Câmara, no Senado, entre os empresários, na mídia e só conseguiu o desprezo dos homens de bem, de quem torce por um Brasil melhor.

Já vai tarde! 

Fora Mister Temer! Vá cuidar de jovem mulher, "tão bela,  recatada e do lar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA