PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS TEM ÁREAS INTERDITADAS

Embora Garanhuns não tenha sofrido maiores danos com as chuvas, como ocorreu em Caruaru, Palmares e outros municípios do interior (Leia Matéria logo abaixo),  a Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil do Município precisou fazer mais duas interdições, no final de semana.

Durante a manhã do último sábado (27), foi realizada a interdição de uma parte da estrada vicinal próxima ao Castelo João Capão, que vai no sentido do distrito de São Pedro.

Após as providências tomada pela Defesa Civil, a situação foi comunicada à Secretaria de Obras e Serviços Públicos, encarregada de fazer os reparos necessários da estrada.

Outra ocorrência foi realizada no domingo (28). O Corpo de Bombeiros interditou a área de um talude  revestido com  argamassa do Residencial Vila Verde, localizado na Rua Getúlio Zooby Júnior, no bairro Dom Tiago Postma. A área sofreu desabamentos na do sábado para o domingo.


Ainda no fim de semana, a Defesa Civil também realizou vistorias nas ruas Carmerinda Vieira de Melo e Araci de Almeida, na área urbana. 

*Fotos: Secretaria de Comunicação/Defesa Civil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA