PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TADEU ALENCAR DIZ QUE REFORMAS SÃO CONTRA O POVO

Apesar de ter apoiado a queda da presidente Dilma Rousseff e fazer parte da base do Governo Temer, o Partido Socialista Brasileiro, PSB, fechou questão na Câmara Federal contra as reformas trabalhista e da previdência.

Da bancada de Pernambuco, o deputado Tadeu Alencar aprovou a decisão do partido e disse que o PSB está em sintonia com a agenda real da população brasileira. A seu ver as mudanças previstas prejudicam os trabalhadores, os pensionistas e os servidores públicos.

Outro representante do Estado em Brasília, o deputado federal Danilo Cabral também concordou com a posição do partido e acredita que a decisão do PSB terá “efeito dominó”, levando parlamentares de outros partidos a votarem contra as medidas antipopulares.


O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, não seguiu o encaminhamento dos deputados e concorda com as reformas propostas pelo  Governo Federal.

2 comentários:

  1. Este é um DEPUTADO FEDERAL DO PSB que tem ideias próprias e conhecimento da matéria e do assunto com muita propriedade.No debate da mini reforma política defendeu ideias avançadas.

    ResponderExcluir
  2. 0 Legislador precisa sim confrontar ideias diante de uma Câmara Federal em sua maioria composta de parlamentares que pensam somente neles esquecendo dos verdadeiros reais problemas do povo.É um parlamento pobre que vota feito Maria pela cabeça dos outros.

    Quando um parlamentar da qualidade de sua Excelência,TADEU ALENCAR,posiciona-se dizendo que " Reformas são contra o povo" já diz perfeitamente o que pensa parte do PSB de Pernambuco.

    Lamento que um Deputado Federal,ex-governador,ex-senador, Advogado Dr. Jarbas Vasconcelos que foi um crítico ferrenho de seu partido o PMDB contra as duas figuras de maior destaque no cenário nacional Eduardo Cunha e Renan Calheiros hoje votem nas propostas do seu Presidente Michel Temer que quase tudo o que vem fazendo é para agradar aos patrões da política brasileira.

    Ele aplaudiu de pé os Deputados Federais darem 41% para os servidores da justiça e darem aumento de R$ 33.763,00 para R$ 39.293,00 para os juízes no momento em que ele mesmo com o Ministro da Fazenda propagaram que o Brasil estava quebrado.Pura hipocrisia e falta de conhecimento administrativo.

    PROFESSOR ZECA BARBOSA -PSB DE LAGOA DO OURO-PE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA