PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SETORES DA IGREJA APOIAM GREVE GERAL DO DIA 28

Padres, bispos e até arcebispos da Igreja Católica Brasileira estão engajados no movimento que pretende parar o país, no próximo dia 28, com uma greve geral paralisando os principais setores da economia nas médias e grandes cidades.

Na Paraíba o arcebispo Manoel Delson Pereira da Cruz, indicado há pouco tempo pelo Papa Francisco, gravou até um vídeo, convocando a população a participar do protestos organizados pela CUT, partidos políticos e organizações sociais.

"Sabemos que a reforma do governo implica em tirar direitos adquiridos dos trabalhadores e assegurados na Constituição de 1988", Por isso Convocamos todos os trabalhadores a participarem desta grande manifestação, dizendo a palavra que o povo não aceita a reforma da Previdência nos termos que estão anunciando", prega o arcebispo em sua mensagem.


O leitor ou leitora pode estar certo que Dom Manoel Pereira não vai aparecer no Jornal Nacional, que prefere noticiar fatos negativos contra o ex-presidente Lula todas as noites, sem dar trégua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA