PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PATRIOTA LANÇA EM JUPI PROGRAMA TERRA PRONTA

O Governo Municipal de Jupi, à frente o prefeito Marcos Patriota e a vice Rivanda,  lançou nesta sexta-feira, dia 21, o programa Terra Pronta, voltado para o homem do campo.
O gestor aproveitou as chuvas dos últimos dias e a esperança de dias melhores  para lançamento do programa, que vai beneficiar centenas de moradores do município que vivem da agricultura familiar.
Com o Terra Pronta em atividade,  tratores a serviço da prefeitura vão fazer gratuitamente aração nas propriedades rurais do município.
Antes mesmo do lançamento, Marcos Patriota e sua equipe estiveram reunidos na Câmara Municipal de Vereadores com presidentes de Associações Rurais do município, autoridades do Legislativo e agricultores para tratar do funcionamento do programa e como serão disponibilizadas todas as milhares de horas de aração de terra, como também a entrega de sementes à população rural.
O diretor de Agricultura Familiar do Município,  Ricardo Santos, um dos responsáveis pela ação,  destacou a importância da implementação deste programa, tendo em vista as chuvas que estão chegando para facilitar o plantio dos alimentos tradicionais,  tão importantes para todos nós nordestinos que vemos na agricultura a certeza de dias melhores não só para os agricultores, mas para toda população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA