PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O ABRIGO SÃO VICENTE DE PAULO PEDE SOCORRO

Por Josália Pimental

Sintonizando a Rádio 87 FM, no programa religioso comandado pelo meu grande amigo, Padre Emerson (administrador do Santuário Mãe Rainha e diretor do Colégio Diocesano), durante sua fala, ele  ressaltou o drama vivido pelo Abrigo São Vicente de Paulo, revelando que não está sendo fácil manter aquela casa de acolhimento aos velhinhos de nossa cidade.

Para tentar ajudar a diminuir essas dificuldades, o produtor de eventos Edu Cabral, mais um grupo de voluntários, estarão promovendo no próximo dia 10 maio, uma festa beneficente no Clube da AGA.

“Minha Vovó é Show” será evento que contará com apresentação da cantora garanhuense, nacionalmente reconhecida, Andrea Amorim,  e grandes nomes da música local e regional. Todos os artistas abriram mão do cachê.

Ingressos Antecipados podem ser adquiridos em Salles Revistas, na Avenida Santo Antônio e no Abrigo São Vicente,  no valor de R$ 30,00.

Alguns dos idosos do abrigo garanhuense “choram no silêncio do seu coração”, pelo abandono que sofrem por parte de seus entes queridos.

Sua presença no evento programado é fundamental! Toda renda obtida com a festa será investida no Abrigo São Vicente.

Mais uma vez me dirijo a meus amigos da imprensa e meus prestimosos leitores, para tentar oferecer um lar digno aqueles velhinhos. Vamos encampar mais uma campanha em prol daquele local, que outra vez se encontra em situação difícil em sua estrutura,  em consequência dessa crise, na iminência de fechar às portas.

Estive por lá e pude ver que os idosos estão  necessitando,  em caráter de urgência,  de remédios, fraldas, colchões, cobertores, forros de cama, roupas, material de limpeza, gêneros alimentícios e leite.

Um dos problemas enfrentados é o alto custo da alimentação, sobretudo de carnes.

As doações, elas são muito importantes também no decorrer de todo ano, porque as necessidades surgem diariamente...Essa é uma maneira de retribuir a vida que Deus nos proporciona.

Vamos ajudar a resgatar a cidadania daqueles pobres anciãos e para que este ato generoso seja efetivado é só enviar seus donativos para o próprio Abrigo que localizado na Avenida Oliveira Lima, 70 - Heliópolis, Garanhuns.

Você também pode depositar qualquer valor na conta do Abrigo São Vicente de Paulo: Caixa Econômica Federal, Agência Garanhuns, Conta/Corrente: 30.000-0.

Quem participou desta rede solidária o ano passado continue participando. Os depósitos podem ser realizados na rede bancária ou casas lotéricas.

Qualquer informação, pode ligar para : (87) 3761-3947 e falar com Irmã Rita.


Nós seres humanos somos cheios de luz e de vida, tudo que fazemos de bom para o próximo, recebemos em dobro. Vamos continuar a conjugar o verbo partilhar, cada doação enche os corações daqueles idosos de esperança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA