PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ITAQUITINGA RECEBE NOVOS VEÍCULOS


O município de Itaquitinga, governado pelo garanhuense Geovani Oliveira (PMN), recebeu dois novos ônibus rodoviários com ar condicionado, modelo executivo, e duas Transit micro-ônibus completos, além de um caminhão para uso da Secretaria de Obras.

“A frota foi adquirida com recursos próprios devido a organização financeira que o prefeito vem implantando no município”, informa a Assessoria de Imprensa do gestor.

Outra medida importante tomada no município,  está relacionada à decisão da prefeitura assumir diretamente o funcionamento dos transportes escolares.

Na gestão anterior esse serviço era terceirizado. O prefeito chamou para si a prestação de serviços que a maioria das prefeituras preferem repassar para empresas privadas.


“Diante da situação da prefeitura de Itaquitinga , que é do conhecimento de todos , estamos realizando uma grande conquista pois queremos sempre o melhor para nossos estudantes e para as pessoas que precisam de tratamento fora do domicílio. Faremos a melhor gestão que o município já viu. Estamos trabalhando de forma incansável para que as pessoas tenham serviços e políticas públicas de qualidade”, frisou Dr. Geovani, com é tratado carinhosamente o prefeito na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA