PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS LAMENTA MORTE DE JOÃO RICARDO

Familiares, amigos, políticos, funcionários do município e a população de Garanhuns lamentam a morte do ex-secretário municipal João Ricardo Pinto de Araújo, de 57 anos.
Segundo Marcos Moraes, que era muito amigo de João, o servidor da prefeitura sentiu-se mal em casa, ontem à noite, foi levado a um hospital da cidade, onde veio a falecer.
Funcionário da Prefeitura Municipal há muitos anos, João Ricardo exerceu as mais diversas funções na Secretaria de Obras, tendo sido inclusive o titular da pasta,  anos atrás.
Trabalhou nas gestões de Bartolomeu Quidute, Silvino Andrade, Luiz Carlos de Oliveira e Izaías Régis.
Em março do ano passado, segundo foi noticiado pelo radialista Pereira Filho e pelo blogueiro Gidi Santos, Ricardo teve um desentendimento na Secretaria de Obras, passou mal e precisou ser levado ao Hospital Monte Sinai. Mas recuperou-se e vinha trabalhando normalmente.
Atualmente estava lotado na Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, que tem como titular o jornalista Carlos Eugênio.
Ainda de acordo com Marcos Moraes, o ex-secretário municipal deixou esposa, quatro filhos (Rafaela, Katarina, Ricardinho e João Manoel) e dois netos.
O corpo de João Ricardo está sendo velado na Funerária Areias, que fica na Rua Joaquim Távora, nas proximidades do Posto Modelo.
Logo mais às 16h, o corpo do ex-secretário de Obras será sepultado no Cemitério de São Miguel.
Além dos familiares, muitos dos que conviveram com João estão abalados e ou inconsoláveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA