PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PROTESTOS CONTRA TEMER TOMAM CONTA DAS RUAS

Nesta quinta-feira, dia 15 de março, o Brasil volta a ter manifestações de rua contra o Governo Federal.

Centrais sindicais, movimentos estudantis e partidos de oposição estão convocando o povo às ruas para protestar contra a gestão de Temer e seus ministros acusados de corrupção. Também para dizer não às reformas do peemedebista, que segundo órgãos como o Dieese retiram direitos conquistados através de muita luta pelos brasileiros.

Uma das reformas mais criticadas pelos organizadores das manifestações é a da Previdência, formulada de um jeito que impossibilita a maioria dos trabalhadores de conseguir a sonhada aposentadoria.

Pelo projeto do Governo, a maioria dos trabalhadores morrerá antes de conseguir “vestir o pijama”.

Os protestos de hoje acontecem em praticamente todas as capitais, inclusive em Brasília.

No Recife o movimento começa na Praça Osvaldo Cruz, no Rio de Janeiro será na Candelária e em São Paulo na Avenida Paulista, com a presença do ex-presidente Lula, líder das pesquisas na corrida pela presidência da República.

No seu depoimento como réu da Operação Lava Jato, ontem pela manhã, o petista prometeu “matar os adversários de raiva”, porque segundo ele continuará liderando as intenções de voto para a presidência.


No período do carnaval, mês passado, em todas as regiões do país se fez ouvir o grito do “Fora Temer”. Nesta quinta as manifestações devem ser maiores.

3 comentários:

  1. NÃO PRECISA EXPLICAR, EU SÓ QUERIA ENTENDER: COMO ALGUÉM QUE TRABALHA, FAZ GREVE, EM PLENA QUARTA-FEIRA, HEIN TURMA DA CUT?!?!?!

    P.S.: - Quem sabe, a putada da mortadela dê expediente aos domingos...

    ResponderExcluir
  2. Não é de agora que eu acompanho o congresso nacional aprovar reformas para os outros,porém para eles não aprovam nada com nada.

    É um congresso nacional dividido.Gosta em sua maioria de escolher bodes expiatórios sem ter consideração a ninguém.Até o psicopata e corrupto do Eduardo Cunha segundo Dr. Jarbas Vasconcelos foi posto na rua tal e qual fizeram com Delcício Amaral e Dilma Rousseff.

    Hoje o Brasil inteiro tomar conhecimento de uma lista enorme o que é ainda muito pouco.513 deputados federais e 81 senadores desconheço um deles que foi eleito em cima de um discurso ético e contra as mordomias do congresso nacional.

    Um congresso que aprova e ratifica uma quebra de isonomia salarial aprovada por eles mesmo em 2010 e diante de uma crise econômica produzida e fabricada por eles mesmo com uma pauta bomba de 36 projetos de leis dos quais 25 deles foram vetados pela ex-presidenta do Brasil Dilma.

    Como é que o país quebrou segundo Meirelles e Michel Temer e ele mesmo aplaude os deputados federais darem de R$ 33.763,00 para R$ 39.293,00 para os juízes que gerou um efeito cascata para os demais servidores da justiça em todo o país que reivindicaram 41% de aumento e ganharam na proa.

    ResponderExcluir
  3. É bom que se diga que não houve o MONOPÓLIO DA CORRUPÇÃO por parte do PT. Mas foi ele quem profissionalizou e incorporou a prática como método de governo. Nunca se viu nada igual – e os brasileiros esperam nunca mais voltar a ver novamente.

    P.S.: - O QUE O PT ROUBOU EM 13 ANOS, MACACO NÃO PULA EM UM SÉCULO...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA