PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DE ANGELIM FAZ PARCERIA COM IFPE

Por iniciativa do Secretário da Juventude de Angelim, Phelipe Emanoel, que teve o apoio do prefeito Douglas Duarte (PSB), foi feita uma parceria entre a prefeitura e Instituto Federal de Educação em Pernambuco (IFPE).
O acordo vai possibilitar o desenvolvimento de sete projetos de extensão, ao longo do ano, beneficiando jovens estudantes de Angelim.
Assim,  os estudantes da rede pública do município terão oportunidade de fazer cursos de extensão em Horta Comunitária, Viagem ao Mundo Microbiano, Oficina de Reciclagem de Papel, Inclusão de Estudantes Cotistas, Oficina de Educação Ambiental, Cursos de Musicalização e Instrumentos, além de Introdução à Programação.
Feita a parceria, professores e alunos da Escola Miguel Calado Borba, de Angelim, fizeram uma visita de conhecimento ao campus do IFPE em Garanhuns neste mês de março.
Eles conheceram toda a estrutura do campus,  participando de várias atividades que incluiu palestra com psicóloga e psicopedagoga, oficinas de xadrez e horta e cine debate. A integração foi a melhor possível.

*Na foto do Portal G1 o prédio do IFPE Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA